02 fevereiro 2012

Quem quer ir antes???


Olá fazendeiros! Tudo bem com vocês? Aos que desejam, e estão super curiosos com essa nova terra, cheia de magia, poderão a partir de hoje ir embora para Pasárgada!
É amigos fazendeiros, para os que economizam em suas mg, e andavam desanimados sem terem com que gastar as suas "verdinhas", e aos magnatas da mini fazenda, hoje, exclusivamente para os que não são "mão de vaca", ou aos grandes MAGNATAS poderão curtir essa terra nova, cheia de magia!
E nós pobretões da mini fazenda, ficaremos, aguardando que o nosso presidente da mini fazenda, nos liberem a passagem, para que possamos ir de vez para Pasárgada!
Enquanto, eles se acertam no Senado da MF, vamos conhecer um pouco dessa nova terrinha, que para muitos "machões mf" são muito ROSA!


Nossa mini loja está cheia das novidades, dessa nova terra, alguns itens poderemos comprar, desde já, enquanto que outros, apenas através de presentes, ou em Pasárgada!
Mas para que possamos ir antes dos outros, a clandestinagem vai custar caro, somente esse valor...


Iremos ter 3 construções em Pasárgada, um viveiro para os pavões, que estão lindos! Um lago, onde haverá insetos, como a libélula, o sapo, a tartaruga, o cisne e a garça.
Acredito que essa construção será como a construção do lago dos hipopótamos e dos patos.


 Os pavões ganharam um viveiro, parecido com o gazebo.


As joaninhas ganharam um vaso, onde uma flor irá crescer e ser o lar delas. Estilo as nossas colmeias.


A joaninha custa o mesmo preço do nosso beija flor imperial, 5 mg


Em nossa mini loja, nos itens das árvores, podemos ver algumas das espécies de árvores que teremos em pasárgada, mas também existem algumas das quais poderemos plantar aqui em nossa mini fazenda!



 No item de decoração, de nossa mini loja, temos ainda alguns itens de Pasárgada, e também alguns que poderemos comprar e usar aqui em nossa mini fazenda.



Também temos alguns animais novos, que podemos comprar nessa fazenda!


E para concluir as novidades, alguns itens do trem baixaram de preço, são eles, as cargas de materiais e de sementes.

Crítica!

Só temos uma vez na semana, novidades em nossa mini fazenda, e hoje, a única novidade que veio, foi a Pasárgada, pelo custo de 299 mg.... aos que quiserem investir esse valor, terá muita coisa pra ver e fazer hoje, mas dona vostu, pisou feio na bola, pois não preparou nem mesmo uma missão do tipo MIXURUCA para que nós pudéssemos ficar entretidos enquanto que os MAGNATAS E RICAÇOS da mf se divertem numa nova terra, e nós pobretões mf, ficamos chupando o DEDO!!!!

Mesmos esses itens que podemos comprar, não serve pra nos entreter dona vostu!
Aff que mancada!


5 comentários:

  1. Mais irá deminuir o valor ou trocar por mini ouro...

    ResponderExcluir
  2. Como eu consigo comprar o vaso da joaninha, não consigo como faço, ja tentei tudo mas não dá, por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  3. quero ter uma passargada mas não encontro o pé de feijão. o que eu faço pra ter uma

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.