03 fevereiro 2012

Construção do vaso


Olá Fazendeiro,
A lenda diz que elas trazem sorte…Construa a Flor das Joaninhas na Pasárgada e colecione essas adoráveis amiguinhas.

Os pulgões são encontrados trabalhando na sua Pasargada!






Para começar, colha 80 campos de Rosas Exóticas, coloque 2 Pulgões, 3 Joaninha Imperatriz e 5 Poções Orgânicas na sua Fazenda. Com isso você desbloqueará o caminho para ter Joaninhas Românticas que irão levar muito amor aos seus campos.



Ganhe 14 campos beneficiados, mais 20% de MiniOuros por campo plantado! Basta colocar 2 Insetos, 7 Regadores, 7 Adubos Químicos e colha 150 camposde Orquídeas Silvestres. Além de facilitar sua vida no campo, você desbloqueia o acesso às Joaninhas Exóticas.



Ao chegar no nível 3 da Flor das Joaninhas, serão 19 campos beneficiados, 30% a mais em MiniOuros por campo e o desbloqueio da Joaninha Zen. Mãos á obra: coloque 3 Parasitas, 8 Poções da Juventude, 8 Tesouras de Jardinagem e colha 180 campos de Jasmins Beges. Prontinho, agora é só meditar…



Tenha até 24 campos beneficiados, e 40% de MiniOuros por campo colhido. Coloque 3 Ácaros, 9 Elexir da Beleza, 9 Sacos de Terra e colha 210 Tulipas Prateadas, para ter essas facilidades nos seus campos e ganhar a linda Morada das Flores.


Prontinho, a Flor das Joaninhas está construída!

Agora aproveite os benefícios e cuide da sua Flor todos os dias, assim as Joaninhas não fugirão.






22 comentários:

  1. ai meu deus,onde achar os pulgões,já deu tendinite de tanto fertilizar rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao esta dando pra achar eles, todos que passaram por essa fase pagou por eles

      Excluir
  2. Respostas
    1. pulgoes nao estao sendo achados... todos pagaram pra passar essa fase, ate o momento que eu sei

      Excluir
  3. tambem nao achei!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu tbm nao achei tive que comprar

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo comprar a flor de joaninha, como faço?

    ResponderExcluir
  6. meu deus meus vizinhos devem estar cansados do meu bonequinho fertilizando, arando e limpando e nada desses pulgões... acho que deve ter uma passagem secreta para que eles fujam....

    ResponderExcluir
  7. tbem nao achei os malditos e ja fazem 15 dias.

    ResponderExcluir
  8. Quantas flores de joaninhas vcs conseguiram construir ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to no meu segundo vaso ainda, penso que sao de 4 a 5 vasos

      Excluir
  9. pois é amiga, eu achava tbm, completei o quinto e einda está disponível. to começando o sexto, ja to meio enjoado de tanta missao de joaninha.. kkkkkkkkkk Victor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é serio???? 6 vasos???? o pessoal da vostu deve ter esquecido de bloquear entao kkkkkk

      Excluir
  10. concerteza esqueceram sim... eu ja peguei tanto o jeito de fazer os vasos que gasto acho q 3 ou 4 dias em cada vaso. hihihhi Victor

    ResponderExcluir
  11. eu preciso saber porque estou bloqueada pra comprar vaso das joaninhas se nem ao menos comprei alguma :((( queria tanto

    ResponderExcluir
  12. Com muito custo eu consegui os pulgões, sem contar que ja havia colocado 5 na passargada e não reduzia o numero depois de colocar uns oito aproximadamente que foi descontar o ultimo que estava faltando aff ninguem merece, mas enfim gostaria de saber pra que serve essa morada que ganha no final? ela tem niveis também ou é só para enfeite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é enfeite mesmo, cada vaso que vc fizer, voce vai ganhar um... ele custa valor de mg na loja...

      Excluir
  13. não consiguo comprar a o vaso pq? responda alguém por favor

    ResponderExcluir
  14. eu nao consigo comprar o vaso, a comprar esta desativada porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem a pasargada amiga? vc so vai conseguir comprar o seu vaso QUANDO vc tiver a Pasargada!!! e so ganha a missao do pe de feijao quando chegar n nivel 60

      Excluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.