03 fevereiro 2012

Os fazendeiros que chegaram primeiro


Saiba quem são os primeiros Fazendeiros que conheceram a Pasárgada!
em 2 de February de 2012
Saiba o que os primeiros Fazendeiros que conheceram a Pasárgada tem a dizer sobre essa super novidade!

A Carina, gaúcha de Sant’Ana do Livramento, Fazendeira há dois anos, foi uma das primeiras a ingressar no mundo de magia da Pasárgada! Ela está no nível 1.150 e afirmou: ” é muito legal, muito linda, valeu a pena juntar minigranas e investir para ter a Pasárgada”.

O Fazendeiro Rosalino Bicalho, também já conheceu a Pasárgada! Ele é mineiro de Senhora do Porto, está no nível 474 e joga Mini Fazenda desde que o jogo foi lançado. Ele diz estar maravilhado com a novidade “Achei uma grande ideia e muito bonita, achei até que estava no conto de fadas ao subir no pé de feijão” e fez uma recomendação aos Fazendeiros que ainda não chegaram na Pasárgada ” vale a pena, assim como eu, entrar nesta nova novidade”.

Tem Fazendeira jogando diretamente do Japão, a Adriana Nakao! Ela cuida da sua Fazenda há dois anos e está no nível 333. Adriana diz ” todos que amam esse jogo, que gostam de arrumar suas fazendinhas e que sempre precisam de mais espaço…Conheçam a Pasárgada, onde vocês poderão usar a imaginação mais ainda” e afirma que amou, achou tudo lindo!

Confira as imagens das Pasárgadas:

Carina



Rosalino



Adriana


Não fique fora dessa Fazendeiro, tenha seu pé de feijão e mergulhe nesse mundo mágico!


Em meu orkut ontem, choveu de amigos, que foram embora pra nova fazenda...




Esses, são alguns dos quais consegui fazer registro, fora os demais, que devido as muitas manifestações ontem, não consegui fazer registro, dos fazendeiros MAGNATAS ou RICOS de nossa mini fazenda!
Em breve, todos poderemos desfrutar dessa terra encantadora! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.