17 fevereiro 2012

Participe!


Olá amigos fazendeiros! Tire fotos dos seus coalas, e concorra a prêmios!

 


Basta seguir os passos abaixo:

1- Encontre um lugar aconchegante para o seu Coala na sua Fazenda;

2- Use a Câmera Fotográfica da sua Mini Fazenda, tire uma foto do seu Coala e envie para o email minifazenda@vostu.com;

3- Fique atento ao nosso blog e aguarde o resultado do concurso no dia 28 de fevereiro;

Atenção: Vamos receber as fotos até o dia 24 de fevereiro.

Não deixe de participar e concorra a um Colhe Tudo Árvores, Árvore Mágica e muito mais!

*isso pelo facebook! 

Um comentário:

  1. pessouas que jogam mini fazenda me adicionem é me respomdam só gente que joga mini fazenda pelo facebook eu jogo pelo orkut não se esquesãom de me adicionar na mini fazenda meu imail: joelgato2011@gmail.com

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.