10 fevereiro 2012

Matéria informativa


Olá fazendeiros!
Já fazem mais de 3 meses que todos os fazendeiros estão saindo no prejuízo com os estábulos, lago dos hipopótamos e toca dos coelhos!
Apesar da manifestação constante dos fazendeiros pelo orkut afora,  e de nossas matérias postadas aqui no blog, divulgando os bug, que já tem meses estão ocorrendo com frequência em nossas mini fazendas nessas construções, nada tem sido feito, até o momento pela Vostu.
Muitas comunidades sobrevivem de ajudar os fazendeiros, doando links!
Muitos fazendeiros iniciantes estão desejosos de ganhar um garanhão, e são milhares de fazendeiros que doam de boa vontade, mas com o constante bug dos links, nada podemos fazer a não ser ficar olhando aquele lindo potrinho de corrida nascer e não conseguirmos doar a ninguém!
O pior de tudo, é que o link não sobe para que possamos copiar e não aparece nas atualizações, ninguém tem pego link de cavalos já tem muitos meses!
Olha só o prejuízo de alguns de meus vizinhos....
Sinta o drama...





E nenhuma dessas é minha! Eu tenho no máximo 11 estábulos apenas, e não tenho conseguido doar a ninguém ultimamente!

Imagine amigos, cada estábulo desses que nasce diarimante e some! Ninguém desfruta desses filhotes!
Imagine a perda nas diversas comunidades especializadas na troca e ajuda de links...

E quando será que dona Vostu irá arrumar isso hein???

E as construções do estábulos bem que poderiam serem melhoradas, aumentando a quantidade de animais lá dentro..
Fosse como no curral, onde houvesse o par, e a tela para vermos todos os tipos de animais, como uma coleção, e uma quantidade maior de animais cabendo lá dentro!

Acorda Vostu!
Queremos nossos links!

Do que adiante ter entrado novo tipo de cavalo nascendo no estábulo, se não podemos pegar esse link e nem doar a ninguém, e ninguém vê esse cavalo nas atualizações?!








Saudades de ver esses animais nas atualizações!

Não faz sentido ele estar nascendo, e não podermos pegá-lo ou doá-lo!




Um comentário:

  1. Com certeza tá feia a coisa, mandei vários e-mail para a vostu a respeito destes problemas e me disseram que as atualizações são automáticas ou seja,são postado direto para os amigos pegarem mas não é isso que está acontecendo, pois como diz a matéria acima, ninguém tá vendo nada de atualizações de cavalos e garanhões!! Já com relação ao lao dos hipopótamos o meu eles resolveram,mandei o link da minha mini fazenda e no dia seguinte estava normal.

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.