03 fevereiro 2012

Uma materia antiga


Amigos, em Pasárgada, teremos uma construção igual àquela que idealizei, assim que tivemos a enxurrada de patos em nossas mini fazendas, vocês se lembram daquela matéria??
É antiga, feita e elaborada no blog Tudo de mini fazenda, a qual faço parte até hoje.


O que fazer com tantos patos?!

Olá! Eles migraram em bandos, se perderam da família, sofreram acidentes de ônibus, de trem, ficaram nas redondezas da mini fazenda e continuam sendo achados por nossos vizinhos, claro que estamos falando dos Patos! Imagino que já estão muito saturado deles, mas como deixar passar em branco uma critiquinha?! 

Os fazendeiros, vizinhos e amigos estão esperançosos que haja uma construção para esse bando de patos. Afinal de contas, encontrarmos patos de todas as espécies e lotarmos nossas fazendas sem um "fundamento" não é legal.

A natureza em si, é espetacular, tudo parece ter um sentido, fazendo com que a aparição de uma coisa sempre será relacionada a de outras, exemplo disso é os lagos, árvores, animais, devido ao meio ambiente, as populações vivem harmoniosamente.
Em volta de um lago, vivem muitos tipos de animais, tais quais:

Os patos, que migraram para nossas fazendas.


Os peixes.


Os sapos.


Os onitorrinos.


E os preás.

Uma construção, com a finalidade de guardarmos os patos que migraram, e outros tipos de animais, para que pudesse abrilhantar um novo tipo de construção, juntamente com novos valores, para que o interesses dos diversos fazendeiros famintos por novidades, aumentasse, seria excelente.
Os mini ouros que temos conseguido com esses patos simplesmente tem deixado diversos fazendeiros "FRUSTRADOS".
Então, nasceu a esperança e o aguardo de uma construção para guardar tantos patos. Mas juntamente com essa construção, é de se esperar, que novos bichos também venha a existir, e seus valores sejam muito melhor.
Bom seria, se nascesse espécie de peixes, mais valiosos, entre outros tipos, dessa forma, seria LUCRATIVO para os fazendeiros, que não apenas pensam em construir e obterem novos tipos de animais, mas sobretudo, pensam em angariarem renda.
Fica aqui, expressa essa minha ideia.


Conheça meu outro blog!
Sejam bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.