18 abril 2012

Buáaaaa


Olá fazendeiros! Então já tem sua creche? Já nasceram todos seus berços????
Realmente, há boatos que dona Vostu se equivocou nessa creche   'o'   Será?!
Então amigos, a creche veio após a construção da toca do canguru, do lar dos coalas, da toca dos leões, e então agora podemos encontrar esses mesmo berços visitando nossos vizinhos!
E alguns fazendeiros estão simplesmente lotados! Não cabem mais tantos berços!
E... amigos detalhe, após a creche o "bug" do colhe tudo animal voltou a ocorrer em nossas mini fazendas!
Como disse anteriormente, se tirarmos nossos berços de dentro da mini fazenda "vendendo-os" o colhe tudo animal voltará a funcionar... mas o problema nisso é que se perderão diversos berços... e não sabemos qual tipo de filhote iria nascer naquele berço! "Dá uma dó de vender!" (eu não vendi nenhum berço, to esperando a Vostu arrumar esse bug super chato)
Mas... espera aí amigos vamos nos atentar a outros detalhes de nossa querida creche:


  • Demora de 8 a 12 dias para que nasça um filhote do berço!
  • Temos muitos outros berços esperando "uma vaga" nessa creche!

É isso mesmo fazendeiro! Estamos lotados de berços, tem muitos outros berços a espera de uma vaguinha, enquanto nossas fazendas ficam lotadas de berços!
*Sugestão dona Vostu

Permita que os fazendeiros façam mais creches! Ou, diminuam o tempo para que os berços cresçam!
Não faz sentido ficarmos esperando tanto tempo para ver um filhotinho nascer da creche?! Não teria sido mais adequado que fosse UM BERÇÁRIO?!

E depois de nascido do berço os filhotes entrassem na creche para ficarem FORMADOS para então irem pra suas construções TRABALHAREM na nossa mini fazenda?

Se algum fazendeiro perder um dia para alimentar seus berços na creche, aumentará 1 dia a mais no dia do nascimento do seu. Infelizmente foi o que me aconteceu, ontem devido o imprevisto na mf, eu esqueci de alimentar meus berços na creche e o resultado somente hoje percebi o ocorrido, então ao invés do meu coala de 8 dias, nascer nessa sexta, irá nascer no sábado! E o meu leão ao invés de nascer no domingo conforme era o previsto, ele irá nascer na segunda... e o meu canguru só na outra quarta feira!

Fique atento fazendeiro e não esqueça de alimentar seus berços, pois se não vai demorar mais ainda para que nasça algum animal de dentro desse berço!

Será que quando eles nascerem virão alfabetizados?
Tomara que já venham com diploma na mão né gente! rrss















4 comentários:

  1. o bug do colhe tudo animais ja foi arrumado,e agora nao precisa+ vender os berços da fazenda!!!finalmente..kk ainda bem q eu nao vendi nenhum...

    ResponderExcluir
  2. Li, e eu que não consigo nem alimentar meus berços, e olha quem nem é por falta de papinha pois tenho mais de 100 na caixa de presentes.... ta tudo parado la na creche.... aff
    será q vc pode ajudar com alguam dica???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, pra vc poder alimentar seus berços vc tem de 1º passar as papinhas pra dentro da sua creche clicando em em usar, todas as papinhas que vc tiver, voce clica em usar assim vai encher sua creche com as papinhas, dai quando pedir alimentar, vc clica em alimentar... vou fazer um post explicando melhor

      Excluir
  3. o bug do colhe tudo ta arrumado, mas agora não consigo dar papinha pros filhotes, afffff, desse jeito vou demorar seculos pra ver um filhote nascer... buaaaaaaa

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.