12 abril 2012

Olha só....


Hoje pela manhã, postei no blog a matéria da construção da creche... eu gosto de modificar um pouco as imagens, e acho que esse foi meu erro hoje, quis fazer uma matéria bonita, vistosa, recortei no meu scape, as imagens e assim fazer uma melhor matéria para esse blog...
E o que aconteceu? Agora de tarde, a Margarida postou no blog oficial a construção da creche, eu já estive lá por mais de 10 vezes hoje, atrás de imagens e etc... mas fiquei meio chateada com a Margarida, pois diferente de outras vezes, ela mostrou uma matéria no blog oficial, digna de nós, aprendizes, que temos poucos recursos, para fazermos matéria descente no nosso blog... penso que não é o caso dela, por ser uma funcionária da Vostu, deveria ter muito mais recursos e imagens, inclusive para o acervo dos milhares de fazendeiros que possuem blogs e comunidades. Mas hoje deu uma certa caída na qualidade da postagem do blog oficial e eu fiquei meio incrédula, sem entender nadinha, espantei-me inclusive... pois sempre espero Margarida postar a matéria para poder utilizar de algumas imagens, pois a qualidade vem muito superior às que tenho extraídas da minha fazenda....
Enfim, o meu lamento e tristeza, foi minha pressa por ter excluído, hoje cedo a imagem que peguei da minha construção inteira e te-la recortado toda sem ter a original guardada como costumo fazer, por dias...
E... recortei apenas a parte de baixo e coloquei na ordem, o berço de coala veio primeiro, segue abaixo a ordem e sequencia que veio meu projeto de hoje cedo pela manhã...


 2º
 3º
E reparem nos valores em mg...
Cada um mais caro que o outro nível...
Mas fazendeiro, isso é óbvio, uma vez que esse valor é colocado mediante ser o total da missão, sem o fazendeiro se quer fazer alguma coisa na construção ou mini missão que pede..

Esse veio no meu projeto, pela manhã...






E essa é a que a Margarida postou no blog oficial...
Ela se encontra inteira, pena que exclui a minha pra voces verem...

Reparem na diferença dos valores para completar o nível sem fazer nada....
Na da Margarida custa 20.. porém se você somar as mg de cada item que pede pra completar com mg... da mais, inclusive do que pedia antes...
N Margarida pede 12 pelas cercas, hoje na minha pedia apenas 8mg...
Lá pra mim completar pedia 32 mg... na Margarida pede apenas 20



No nível 2 pra mim hoje cedo veio esses pedidos, apenas recortei a casa pessoal, mas os itens e missão é o mesmo
Reparem, 12 da árvore, 12 do marshmallow e 16 dos martelos e 8 das telhas  tudo nas mg, se alguem não quisesse pedir a ninguem e ir pagando a missão


Já para a Margarida... alem de se exibir mostrando o seu montão de mg... veio tudo diferente inclusive o valor para terminar a construção... e também o tipo de berço!!!!!!
Mas... se voce conferir verá até o tanto de telha e de martelo está diferente!!!!
E não é apenas isso não... as mg de dentro da fazenda dela... cosnta apenas 25... e aqui na casa consta 5150... (Será que tem trapaça aí fazendeiro???
Seria algum tipo de montagem???
Porque?!
Pra que?!
A Margarida faria algo assim?!


Pra mim de manhã veio no nível 3 assim, 10 cola e suei frio indo na comunidade oficial pedir e mandar cola, para completar a missão, inclusive demorei mais nesse item, pois foi o único que não tinha na minha mf...




Já par a Margarida.. repare bem fazendeiro mais uma vez.. as 25 mg dentro da mf dela, mas por fora, 5150 mg....
E o projeto totalmente diferente do que veio na minha construção...




Agora fazendeiro,c abe a você me dizer, como veio sua construção?
Como o projeto da Margarida ou como o meu projeto?


http://blog.vostu.com/minifazenda/2012/04/uma-creche-para-seus-filhotes/



6 comentários:

  1. Oi flor!

    eu ainda não terminei minha construção to no nivel 1.. conferi as suas informações e são verdadeiras... os valores e materiais postados pela Margarida são totalemente difentes dos nossos!
    também não passa despercebido q o gráfico ao fundo das imagens dela é antigo..
    (não entendi)
    eu tenho as imagens de vc quiser envio!

    ResponderExcluir
  2. q saknagem isso!! e por isso q nem visito o blog oficial!venho direto aqui.mas hoje venho lhes falar de+ erros da vostu.hoje (nao sei se por causa das novidades na fazenda)o colhe tudo animais nao esta dando+certo.. toda vez q tento usar diz q tem q atualizar a pagina!! fala serio vostu??ate quando.. e tbm a aba de presentes q quando eu abria a mf e tentava enviar a 1 vez nao abria de jeito nenhum e eu costumo eviar 1 de cada vez pq mais de 2 ja nao da certo.axo q isso tbm deveria ser verificado!!.resultado.eu tive q entrar denovo p/enviar os presentes.mas isso foi o de menos.o pior foi p/postar as atualizaçoes.nao postou nada praticamente!! antes era so com os estabulos e com o lago dos hipopotamos mas hoje foi pratikmente geral.. eu mesmo nao consegui postar nada. meus amigos tbm...ate quando vai isso eim dona vostu???espero q amanha volte o normal pelo menos as atualizaçoes q ainda postavam ate ontem..

    ResponderExcluir
  3. Pois é estou com todos estes problemas descritos ai pelos outros, que sacanagem!!

    ResponderExcluir
  4. MINHA CONSTRUÇÃO TBM VEIO ASSIM E JÁ ESTOU NO NIVEL 3

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.