28 abril 2012

O melhor!!!!!


Ontem a Vostu fez uma queima de estoque virtual, que deixaram os fazendeiros completamente malucos!

O QUE TEVE FAZENDEIRO QUE ENRICOU ONTEM, não foi brincadeira!!!
Se você perdeu... você pode dizer... tu é um azarado mesmo!!
Até quem tava POBRETÃO ontem, ficou chateado, pois a oportunidade foi TREMENDA!
E os fazendeiros ESBANJADORES e fazendeiros "escondidos" ontem, acabaram por se revelar! Muitas compras, muitos investimentos financeiros!
Pois com tantas opções na loja, SONHO de consumo de todo fazendeiro virtual, não conseguiu comprar direito o que bem queria, pois a MELHOR opção de compras sem dúvida estava no nosso amado GATO DA FORTUNA DE OURO!!! Infelizmente para os que no dia anterior ao dessa LOUCURA de promoção REPENTINA da Vostu, torraram suas míseras mg "como eu", ficou chupando o dedo, vendo diversos fazendeiros torrarem suas mg, e sem conseguir comprar nadinha!!!!
Ontem acho que a Vostu não regulou bem da cabeça, ou resolveu queimar estoque, pois foi simplesmente inacreditável o que houve em nossa loja virtual! Tudo, absolutamente tudo de volta, e com preço promocional, embora alguns itens não tinha exatamente 50% de desconto, mas o simples fato de estar em promoção e de volta a loja, já compensou!!
E teve tanta gente desconfiada da promoção, PELO INACREDITÁVEL, que rolou até alarme falso! Houve quem dissesse que a VOSTU estaria FECHANDO a mini fazenda! CLARO QUE ISSO FOI BOATO FALSO E MENTIROSO, e simplesmente MALDADE de alguns que não suportam quando nós fazendeiros nos damos bem!!!
MAS  a Vostu está de parabéns pela SUPER MEGA HIPER MARAVILHOSA E ESCANDALOSA PROMOÇÃO!!! Essa entrou pra HISTÓRIA! Foi A promoção do ano! Nunca jamais os fazendeiros irão se esquecer desse dia onde diversos fazendeiros tiraram o pé da cova e entraram na bufunfa virtual!!!

Vejam como esta pobre fazendeira aqui efetuou suas míseras mg... mesmo assim consegui comprar dois gatinhos kkkkkkk UMA VERGONHA!!


Mesmo sendo tão pobretona, consegui realizar um sonho, o de conseguir alguns itens raros, que nunca tive o prazer de ter em minha mf!!!

E você que comprou mais de 150 gatos de ouro, fica aí me fazendo inveja ne???
Você não tem coração ne, seu fazendeiro MAGNATA!!!!!
Buaaaaaa






9 comentários:

  1. Eu tenho o ALexandre eu fiquei chocado quando vi os milhões de Gato da Fortuna de Ouro...

    Eu comprei:
    3 Gatos da Fortuna de Ouro
    1 Dragão Verde
    1 T-Rex (era meu sonho, rsrsrs)
    4 Caixas do Faraó (ganhei 3 lindos Gatos Egípcios e 1 Oasis)
    1 Égua Real Britanica
    1 Cavalo Apalosa
    1 Burro Macho
    1 Pônei da Realeza
    1 Cavalo Alemão
    1 Cascavel
    1 Gaivota
    1 Águia do Oeste
    1 Crocodilo
    1 Borboleta Amarela

    Decorações:
    1 Mago
    1 Fonte de Dragão
    1 Luminária Medieval
    4 Centro da Lagoa
    2 Ponta da Lagoa
    1 Fonte Clássica

    Ontem comprei 488 Minigranas e gastei todas... vou recupera-las com meus gatos da fortuna... e hj a Vostu fez promoção de Minigrana... quero mais 50%!

    "LI" mi add!

    ResponderExcluir
  2. isso, fica ai se exibindo e me deixando mais pobre ainda fica.... vc e o alexandre ficam esnobando os gatinhos de ouro deixa vcs comigo deixa hum!

    me deixa o link do seu orkut, sera um prazer

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por hora nao irei excluir mais niguem relaxa, ate eu verificar se minhas alterações deram certo

      Excluir
  4. eu comprei a espançao da pasargada(10mg) ,comprei o deposito de materiais,(8 mg),um kit de peletes(5 MG) pra aumentar o deposito,uma cobra anaconca(3mg)(ADORO AMO AMO,COBRAS),e so.mas tambem acabou tudo que tinha buaaaaa kk mas valeu

    ResponderExcluir
  5. LI ME ADCIONA!!TENHO DOIS PERFIS(ALÊ SOUZA) e (ALÊ&BRUNO)MEU LINDO FILHO DE SEIS ANOS.http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6545994874683767889 e o outro perfil.ALE&BRUNO) http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2377524452146265907.bjinhos e obrigada,mesmo se vc nao me adcionar,pois amo seu blog e entro todo santo dia,e tambem falo para meus vizinhos virem aqui te vizitar.abraçosss

    ResponderExcluir
  6. eu comprei uma bandeira do flamengo ;D e mais dois gatos de ouro agora to com quatro! eu comecei a juntar mini granas quando começou a promoçao de 15 mini granas de sete dias seguidos lembra? comprei elefantes da fortuna e agora os gatos da fortuna e eu fiz os cauculos vou pra mais de 300 mini granas (hihihihi)

    ResponderExcluir
  7. Oi mim chamo zaqueu e esses foram os itens que eu comprei:
    ALEMANHA
    1 carvalho
    1 faia européia
    1 corço
    1 passeio de barco
    NEVE
    1 casa de pedra
    1 raposa branca
    REINO ENCANTADO
    1 castelo da princesa
    1 a caixa misteriosa que veio uma fonte dos desejos
    FRANÇA
    1 fonte fantástica
    1 floresta
    ANIVERSÁRIO DA MINI FAZENDA
    ovelha de aniversário
    1° HALLOWEEN
    arbusto vigilante
    JAPÃO
    1 chorão
    E EGITO
    caixa misteriosa que veio um crocodilo riyadh

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.