16 abril 2012

Dica*


Fazenda Fake
16/04/12

Olá fazendeiros! Estou com vontade de lhes falar mais algumas coisas sobre nossa mini fazenda.

Vamos falar dela por partes...

Parte 1

*Fazenda Fake
*Arrendamento de Terras
*Empréstimos de mg
*Links para doação

Como todos sabemos, a mini fazenda é um jogo imenso! Dá pra ficar o dia todo apenas cuidando da fazenda! Como na vida real, na fazenda virtual também tem muitas tarefas que pedem nossa atenção e cuidados.
Uma boa fazenda, fica melhor sendo bem organizada, como todos já devem ter percebido.

E muitos tem diversos interesses, alguns tem mais tempo, outros menos. Mas a maioria dos jogadores aprenderam a ter mais de uma fazenda, que chamamos de Fake, e dessa forma, mandar aquele item tão necessário a ele próprio, sem o estresse de esperar o seu vizinho e amigo lhe enviar, ou que o item seja computado no jogo, e ele enfim poder utilizar! Ufa! Como é dura a vida de uma fazendeira!

Para dar boas dicas, e também dicas de organização que muitos continuam me pedindo, irei estar falando desse assunto por etapas.
Hoje falaremos de Fazenda Fake e suas utilidades


Você sabe o que é uma fazenda fake, e para que ela pode te servir?


Fazenda fake, é uma outra fazenda que você cria, num outro orkut, ela se torna fake pois fica sendo sua segunda fazenda.
As vantagens de você ter uma outra fazenda são enormes!
Pois com uma outra fazenda além de você poder comprar itens de valor em mg para mandar de presente a você mesmo (principal objetivo dos fazendeiros com fazenda fake) Você pode enviar links de animais que nasce para você mesmo.
Mas não é tudo... Com a fazenda fake você pode virar um fazendeiro arrendador. Ou seja, você pode plantar sementes para poder pegar link para enviar a si mesmo em sua fazenda, dessa forma você pode poupar as poções do crescimento, ou mesmo não ter muito espaço na sua mini fazenda, deixando muito mais espaço para decorar sua mini fazenda ao seu gosto e maneira.
Precisamos de pelo menos 180 campos de terras na mini fazenda, o restante da mini fazenda você poderá utilizar da melhor maneira, usando toda sua criatividade.
Se você for do tipo que curte criar animais em construções, você poderá fazer uma fazenda para cada tipo de construções e dessa forma, se auto beneficiar com os links dos animais que lhe nascerem, pois lhe servirão PARA VENDA, com ótimas rendas, para seu fake  e para sua mini fazenda original.
Mas atenção!
Se você pretende usar da sua mf fake para plantar e obter os links, verifica se você tem a fábrica da qual você irá utilizar. Exemplo são a padaria e a casa de sucos, que somente se você também tiver no fake você poderá enviar a si mesmo.
Outro lance legal é o laboratório. Tendo no seu fake e na sua mini fazenda original, dá pra você usar dos links.
A construção que mais é inútil, é a do jardim botânico, para o fake, pois é demorado sua construção. E o lago dos hipopótamos também é muito trabalhoso ter em fazendas fakes, e totalmente desvantajoso, uma vez que não mais sobem os links dessas construções.
Agora em termos de

  • Galinheiros
  • Estábulos (infelizmente não sobem mais os links)
  • Apriscos
  • Currais
  • Lagoa dos patos
É uma ótima oportunidade para que você possa ter animais diversos em sua mini fazenda e também muitos lucros em mini ouros.

Mas em se tratando de missões... é necessário ter terras na sua mini fazenda, pois sempre irá precisar para cumprir as missões.


E os empréstimos, são as mg, do seu fake que você pode guardar para poder comprar os itens de mg, na loja, na opção presente a si mesmo.


Até a próxima gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.