08 abril 2012

Fazendo inveja proceis kkkk


Primeiramente, desejo a todos os leitores e amigos do blog, uma feliz Páscoa, a você e toda sua família!
E... aproveite para na mini fazenda fazer bons amigos, participem das comunidades amigos, você sabia? Eu participei já de 2 amigos secretos, tudo somente foi possível devido nossa mini fazenda, que nos possibilita darmos presentinhos virtuais como se fossem de verdade!
A mini fazenda nos proporciona isso, a interação com nossos amigos virtuais, que muitas das vezes nos parecem tão próximos, perto.

Hoje recebi de meu amiguinho secreto esse lindo presente... uia, eu pensava receber meu coala, mas amei o presentinho, que foi uma das dicas.... bem to sem palavras, pois meu antigo hipo super nadador desapareceu da minha fazenda, acho que vieram os caçadores e levaram-no buaaaa... agora to feliz com a
chegada desse super nadador que acabou de chegar!!!
Obrigada Rian!! muitos beijos achocolatados pra vc!!!















 chegad desse novo super nadador da minha fazendinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.