26 abril 2012

Novo tiro... ao alvo


O tiro ao alvo chegou!
E desta vez com precinho "camarada", embora "eu ainda" considero CARO. Por ser uma brincadeira, o preço deveria ser MAIS acessível, para que todos pudessem jogar mais de 2 vezes!
Um crédito no celular via sms, nos dá 15 mg. Então, o mínimo que gostaríamos que custasse o valor do tiro ao alvo, fosse de 5 mg, onde com um crédito pudéssemos jogar até 3 tiros, numa brincadeira virtual, que nos leva um dinheiro tão real! E muito suado aos fazendeiros que jogam todos os dias conquistando de 3 a 5 mg, no 7° dia! E para que os fazendeiros assíduos que curtem passar de nível possam gastar uma graninha, que saberia que logo mais ele reporia na sua mf!



E desta vez o tiro ao alvo veio para permanecer por até 34 dias!
Aproveitem amigos e vamos brincar!

O burro macho na sua mini loja custa 30 mg, e você poderá ganhá-lo por apenas 10 mg!





É eu bem que tentei levar um burro macho no papo, por apenas 10 mg... quer saber? 
Eu devia ter comprado um!
O único legal que ganhei desse tiro ao alvo foi esse burro de carga!

Acho que eles são burros mesmo pessoal, não quiseram vir pra minha fazenda, e eu agora fiquei sem grana!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.