07 abril 2012

Você sabia?



É já a terceira vez, que ela aparece em nossa mini fazenda, uma ótima oportunidade para os que desejaram comprá-la, mas não tinham dinheiro na época.
Mas, conforme um comentário, recente, no post antigo, dessa promoção, pude ver as veracidades de tais palavras, não resisti e vim lhes falar um pouco mais sobre a Fenix...

  • Ela é um objeto decorativo, que compramos no valor de mg, "privilégio dos ricos e magnatas" de nossa mini fazenda, afim de dar algum toque diferente, NAS DECORAÇÕES daqueles que curtem SER ou FAZER coisas diferentes e que se destacam entre a maioria.
  • Ela, nos oferece um brinde, apesar de ser um objeto, decorativo.
  • Esse brinde visa dar mais XP para os fazendeiros "ricos e magnatas" (que serão os que mais irão torrar mg, comprando tal item) como um bônus, uma vez que para tais fazendeiros xp, mg é o que mais importa... PRINCIPALMENTE OS FAZENDEIROS DO TIPO EXCÊNTRICOS, DO NOSSO MEIO.
  • Mas, um fato curioso, que esses 10.000 xp, "ao colher 1.000", não DARÁ para passar 5 níveis, uma vez que, os "tais fazendeiros", que comprarão, certamente serão os que possuem níveis avançados, já que a maioria dos iniciantes, não gastam suas mg com itens promocionais (talvez eu esteja errada...) pois eles se encontram em níveis que pedem pelo menos 10.000 xp para passar de nível. E o cômico é que os fazendeiros iniciantes sim, é que com esse tanto de xp, 1.000 xp ao serem colhidos, irá  possibilitar sua passagem em até 5 níveis!
  • Mas enfim, gosto é gosto e cada um gasta sua mg onde bem achar melhor!
Então amigos fazendeiros, que não gostam de comprar esse ou aquele item promocional, vamos nos lembrar de um pequeno detalhe da nossa vida cotidiana.... cada um faz o que bem quer na loja que quer, na hora que quiser, com seu bendito salário... (pois ele nos é abençoado!).
E, se você não quiser comprar algum item de promoção em mg, fica sossegado, ninguém irá lhe criticar por isso, mas lembre-se é feio, ficar olhando o que os demais fazem....




3 comentários:

  1. entao e como eu disse hoje numa postagem dessa mesma promoçao mas do dia 17/03.nao e vantagem a vostu esta de pegadinha com a gente!10.000 xp so da p/ passar 1 nivel.se eu fosse comprar ia ser so p/decoraçao..kk pq lucro mesmo so p/os iniciantes e olhe la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi devido seu comentario que vim fazer esse post, obrigada pela observação, que por mim passou desapercebida...

      Excluir
  2. de nada.eu tbm postei o da flor de ouro q tbm axei 1 absurdo. e a segunda vez q posto neste blog e ja vinha vizitando ele a alguns dias axo ele muito bom p/adiantar as minhas construçoes e saber o q vai nos proximos niveis das costruçoes.kkk parabens pelo blog flor exelente!!pena que ate agora so critiquei a vostu ne??kkk mas devo admitir que uma promoçao muito boa foi a do elefante da fortuna hoje acabei de colher os 20 dias o que me rendeu muito lucro e mg. esse era caro+valia a pena ne?!! parabens p/vostu nessa promoçao espero que venha novas promos tao boa como essa que teve do elefante.kkk ate++

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.