19 abril 2012

Ai ai ai

Temos tantos bugs, que já estamos ficando vesgos rrsssss


  • Links das construções que não sobem há tempos!
  • A mini rádio pifou desde os "ajustes" de ontem, da Vostu
  • Pela manhã a lista de presentes não funcionava o enviar presente a todos amigos com aplicativo, após 5 atualização, pude enviar presentes aos "vizinhos", mas não pude enviar até o momento a todos os amigos com aplicativo, que são mais do que os "vizinhos add, isso  prejudica no jogo né dona vostu?...
  • A mini fazenda travou e não consegui fazer nada, sem antes atualizar... e voltou ao normal.
Agora esperamos a volta da mini rádio! Trabalhar com música é bem melhor, tem dó ne Vostu!

4 comentários:

  1. OI ,COMECEI A JOGAR MINE FAZENDA NO FACE E A DO ORKUT ZEROU TIVE QUE COMEÇAR TD DE NOVO .
    O QUE FAÇO PARA TELA DE VOLTA?????
    CRISTIANATULA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Cris, tudo bom?
      olha só eu tb comecei a jogar pelo facebook e também começou a minha mf do zero... mas fui jogando e quando eu cheguei no nivel 10, me perguntaram se eu queria unificar minhas contas, e eu disse sim, e o que aconteceu?
      minha fazenda do orkut e do facebook sao a mesma desde entao! e o melhor ao fazer isso ganhei as mg que tinha conseguido ate o nivel 10 pelo facebook foi um lucro incrivel! entao nao desanima continua jogando ate chegar la bjussss

      Excluir
  2. eu tbm fiz isso,assim que chegei no nivel 17 resolvi unificar as duas contas,e tive esse lucro incrivel!!!
    rsrsrs se pudesse fazer isso dinovoo,hihihi fazeria umas 100 vezes!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou desesperada... minha fazenda no orkut está no nivel 262. Comecei no face, estou no nivel 7, e da MF do orku tbem foi p o nivel 7.... SOCORRROOOOOO... Não quero perder minha fezenda completíssima do orkut nivel 262.... o que eu faço???? Me ajudem!!!!

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.