04 abril 2012

Ele chegou!!!



Olá amigos!!! Não resisti e vim dar essa matéria....

Ele chegou, achei a coisa mais linda e fofa do mundo!!!!

 Pena aos que estão com suas mf travadas nos 72% essa imagem é sua homenagem ....

Esse projeto é lindo!! Você o recebe ao entrar na sua mini fazenda, se não achar procure na sua caixa de presentes ou vai no chapéu amarelo ao lado do seu depósito... Ou atualize sua mini fazenda... não esqueça de estar em dia com suas missões pois você poderá deixar de receber alguma!!1

Esses serão os prêmios de suas flores mágicas.... Bem que poderia vir também a poção do crescimento né dona Vostu??







ATENÇÃO FAZENDEIROS!!! ESSA FLOR DE OURO CUSTA 1 MG!!!! CUIDADO AO PLANTAR ELA... MUITA CALMA NESSA HORA FAZENDEIRO!!!


 A minhoca jardineira funciona como a abelha rainha, infelizmente não a colocaremos no chão... ela é uma gracinha, acho que Vostu errou nisso... mas.... amigos borboletas comem minhoca?! Isso não teria sido legal na construção da casa de pássaros, uma vez que a minhoca é o alimento deles?!
Ai ai ai... essa Vostu viu gente....



 O legal é que ao terminar sua construção libera e você poderá construir mais!!!
 Fique esperto fazendeiro essa flor de ouro já deixou muitos fazendeiros POBRES!!!
E a borboleta que irá procriar em seu borboletário é essa amarela que custa 20 mg... to querendo uma quem se habilita em me dar presentes??????

Agora meu botânico ficou mais xique gente!!! Eis meu novo Botânico!!!!








10 comentários:

  1. Ma a minhoca jardineira não vai servir para as borbolrtas comerem e sim pra cuidar das flores que est la dentro a minhoca é (jardineira) ou seja vai cuidar do jardim de la de dentro não é?
    Se eu estiver errado me avise ee desculpaa por ter dadoo uma indieta tipo teer te chamando de burra desculpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que é isso nao tem nada nao, nao ligo por ter me chamado de burra quanto ao meu questionamento em pensar que a minhaca teria sido mais viavel na casa de passaro do que num borboletario...... pois apenas ganharemos uma flor ne?!

      E... ninguem nasceu sabendo... todos tiveram que aprender... ate mesmo aqueles que serviram para que hoje tenhamos conhecimento, tiveram de aprender para entao passar o seu conhecimento, para que hj ja saibamos... tipo os filosofos e professores e cientistas etc....
      ou seja... desculpa por refuta-la de burro...

      Excluir
  2. hahahaha... Parabéns! É isso ai Florzinha. Obrigado por ter tirado um tempinho para antecipar aqui todo o borboletário. Eu já tava tristinha e com saudade de vc pq é só no seu blog que encontro essas informações rapidinho que facilitam meus projetos e missões. Novamente obrigaduuuuu, estuda direitinho hein, e qdo der dê um "pulinho aqui" nem que seja para dar notícias suas. Bjks, sucesso p vc!!!!! Lara.

    ResponderExcluir
  3. Aqui vai mais uma mancada da dona vostu.essa flor de ouro ai,nao sei pq tem a opçao de mandar de presente p/algum amigo.veja bem... fui mandar ontem de um outro orkut q eu tenho p/ o q eu costumo jogar a mf.... mandei as 3 flores de ouro p/mim e adivinha o que aconteçe??? kd as flores ma minha caixa de presentes??? nao tinha nenhuma.tive q gastar minhas granas do mesmo jeito.q absurdo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      bem eu logo imaginei que fosse algum absurdo isso... mas ... penso, que so esta com opção para dar presentes por estar em valor de mg e... (eles esqueceram de desabilitar isso da coitada da florzinha) pois como pode mandar uma semente de presente?! ficaria onde?! ainda não deram jeito nisso, apenas as decorações e animais dá pra enviar de presentes... fiquem atentos a isso... mas valeu pela dica e informação!!
      agradecida bjus

      Excluir
  4. verdade ne ja q nao da p/receber.nem devia ter essa opçao...q falta de consideraçao da vostu comigo e com todos que jogam a mini fazenda a um tempao.kkk

    ResponderExcluir
  5. Valeu por colocar o que cada nível precisa, alias eu sempre olhos teus post pra ver o que eu vou precisar nas construções da minha mini ♥

    KKKKKKKK eu fui uma das que que perderam minigranas com essa flor de ouro, acho que foi no natal e essa borboleta está parecendo a minhoca com asas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu me Habilito a te dar a borboleta. Se vc quiser é só me falar o link do seu orkut.

    ResponderExcluir
  7. MAS AFINAL DE CONTAS ONDE ENCONTRO A MINHOCA JARDINEIRA? SINCERAMENTE JÁ TÔ CHATEADA COM ISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc encontra visitando os seus vizinhos! ou pegando nas atualizações de seus amigos

      Excluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.