22 abril 2012

Que alegria!


Olá fazendeiros! Estou super mega hiper feliz! A árvore mágica que mais achei linda, foi a árvore do fogo... e com muita alegria ela foi minha primeira árvore!

Essa eu consegui nas atualizações uma RARIDADE rrsss
Em breve, estarei postando os meus 5 prêmios... mas acho que o tal dragão vermelho nem vai aparecer no jogo, como aconteceu aos diversos prêmios das outras árvores mágicas, que RARAMENTE alguém encontrou os prêmios que as árvores anunciavam que dariam, sendo os mais insignificantes os achados constantemente pelos fazendeiros, será que haverá diferença entre essas lindas e adoráveis árvores mágicas e as outras 3 ???

Essa girafa, esse urso polar branco e essa construção, foram RARAS as vezes em que encontramos em nossas árvores mágicas!


Essas abelhas vivem aparecendo em minha árvore, mas a raridade mesmo é esse pônei e esse coelho!


Agora, esse Cavalo voador, esse dragão encantado e essas borboletas, são recordes dos fazendeiros!
Esperamos que as novas árvores mágicas nos deem os prêmios anunciados com maior frequencia!
Outro detalhe encantador... as novas árvores mágicas são bem menores que as antigas!



  • Dica
Observe a base de sua muda mágica, ela terá um quadrado diferente das outras mudas mágicas, e também maior que as árvores Pequi, Sapucaia etc...



E também o designer da muda mágica é diferente!


Nasceu!!!!! Essa foi a primeira que nasceu!




Este foi meu primeiro prêmio da árvore de fogo

Este foi meu segundo prêmio da árvore de fogo!!!


3 comentários:

  1. parabéns aamiga :)
    quais tipos de arvores vc tem dentro do canteiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho 4 canteiros, 2 com as mudas que nascem do viveiro e 2 canteiros com arvores normais, pois queria esvaziar minha mf, TENHO MUITAS ARVORES

      Excluir
  2. eu tenho dois canteiros juntos no total 80 avores premium.. ipE e etc.. e até agora só nasceu regador.. rsrs

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.