21 abril 2012

Prêmios das novas mudas


Os nossos passarinhos estão encantados com a chegada do novo viveiro de árvores, pois agora eles poderão se abrigar em muitas árvores! E de tão felizes vieram nos contar quais prêmios teremos nas mudas das árvores do novo canteiro! Você já teve a sorte de ter alguma em sua fazenda, fazendeiro?


PRÊMIOS COMUNS A TODAS:
Lagoa de Sapos, Colhe-Tudo Árvores, Colhe-Tudo Animais, 
1 Mini Grana, Pacote de Sementes Mutantes, Poção do Crescimento, Spray Mágico, 
Arador Turbo 3, Cavadeira Turbo 3, além de Energias.





















(Fazenda de ▫▪□ Gɒɓriel Silvɒ □▪▫ , passarinho informante)
(Créditos imagem ▫▪□ Gɒɓriel Silvɒ □▪▫)

E você amigo fazendeiro? 
O que ganhou em sua nova árvore mágica?
Deixe nos comentários quais foram seus prêmios e não esqueça de nos dizer de qual árvore foi!
Seja um passarinho informante, desse blog, você também!




1º prêmio
2º prêmio
(ganhei 2!!!)













 Ainda não peguei meus primeiros prêmios dessa árvore rrss
























Meu primeiro prêmio da árvore de água





Essa sereia é como se fosse animal, pois a colhemos













Essa esfinge, é um porco, um animal, eu pensava que fosse um objeto decorativo, mas ele é um tipo de animal, pois eu colho ele todos os dias!!



  





5 comentários:

  1. Na arvore de fogo eu ganhei um Poçao pra reviver meus cultivos kk

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIIIIII AMIGA SEU BLOG SEMPRE O MELHOR

    ResponderExcluir
  3. No primeiro dia Na de Fogo: celeiro vermelho, na de Terra: Caverna, na da Água: castelo submerso e na do Ar: spray mágico.
    No segundo dia Na de Fogo: poção de crescimento, na de Terra: cavareira turbo 3, na de Água: pinguim mergulhador a na do Ar:colhe-tudo árvores.

    ResponderExcluir
  4. tenta postar tds os itens pra agt ver como ela são!

    ResponderExcluir
  5. ooi na minha arvore da terra veio uma caverna muito linda,adorei! *_*

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.