20 abril 2012

Nasceu meu berço, e o seu?


Olá amigos!
A creche fará nossos berços nos darem animaizinhos adultos! Eles sairão formados mesmo, pronto para entrarem nas suas construções!

Após 8 dias, nasceu meu coala, em minha creche!




Igual aos coalas caramelo que encontramos, ao visitarmos os vizinhos.
Então não entendi direito, do porquê estamos encontrando eles na vizinhança, se nascerão nos berços... não entendi por quê estamos encontrando berços, se nascem nas suas devidas construções... Confesso, está confuso essa etapa da mini fazenda, antes ela parecia tão mais simples, agora está mais complicada.
*Creche ao invés de berçário
*Achamos berços, mas eles também nascem nas construções
*Só cabem 6 berços ao todo na creche, e temos já uma superlotação, de "criancinhas desamparadas"
*Os animais que nascem dos berços, são os mesmos encontrados, visitando.

*E a espera para ver esses berços nascendo..... UMA ETERNIDADE!
*Se ao menos houvessem mais creches... muito confuso e complicado ... Concordam?










6 comentários:

  1. Ola fazendeira Li... Preciso de sua ajuda... Eu tenho mais de 1 orkut pra poder retribuir presentes... E hoje eu entrei no face pra colocar minha MF lá tbm pra mim jogar nos dois lugares e sem querer eu coloquei a conta errda eu coloquei a minha segunda conta e eu nao jogo nela eu so jogo no meu orkut oficial eu ja exclui a outra conta mais nao adiantou nada... O que eu faço ='( me ajuda por favor eu nao consigo colocar minha MF oficial no face =( ficarei grato se voce me ajudar... Des de ja Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puxa vida que coisa hein? mas veja so Luiz, eu nao pertenço ao suporte da Vostu... e nao tenho como te ajudar... mas faz assim entra em contato com eles e informa seu problema, que eles darao um jeito.
      suporte@vostu.com
      e nao deixe de ir no facebook e deixar seu problema relatado nos comentarios, pois eles sempre vem os recadinhos deixados por la

      Excluir
  2. cocordo sim... o mais estranho ainda acntece no estabulo.veja bem.... desde quando cavalo com cavalo pode nascer 1 potrinho.... nao seria entao correto temos algumas éguas em nossos estabulos p/eles se reproduzirem???kk

    ResponderExcluir
  3. concordo,
    pois é, tanto trabalho pra ser item facilmente encontrado.

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal! Vcs já viram os apicultores protetores que aparecem quando colhemos as colméias atrasadas e perdemos abelhas? São o Júnior Melo (25mg), Abel Melo (50mg) e o Senhor Melo (120mg) e cada um deles proteje as colméias por um período e não deixam as abelhas escaparem. Pena que o preço não seja doce como o mel! rsrsrs #ficaadica! Bjks

    ResponderExcluir
  5. o meu uma coala alpina,de primeira

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.