02 outubro 2011

Os coelhos






Recentemente uma nova construção trouxe alegria aos fazendeiros, estamos falando dos lindos coelhinhos!
Após a páscoa essa construção empolgou a muitos fazendeiros, mas pelo fato do coelho macho ser de mini grana, e nem todos os fazendeiros terem ele em diversas fazendas, a procriação dos coelhos não estava sendo sucesso, nem mesmo em andamento!
Esta tarde porém, as coisas mudaram, agora além do porco macho, burro junino, ovelha marrom, ovelha negra, vaca marrom, abelhas, beija flor, energia, abelha rainha, beija flor imperial, carta de amor, poderemos encontrar o COELHO MACHO! 

Custa para venda 10000 mini ouros, e desbancou o porco macho que era o mais valioso animal encontrado em visitas dos vizinhos!
Antes o animal mais cobiçado pelos fazendeiros era o porco macho, que simplesmente arrasou, muito lindo pequeno e valioso, proporciona o nascimento de muitas outras raças de porcos no chiqueiro trouxe euforia aos fazendeiros, agora porém, foi desbancado pelo coelho macho, que para venda custa 10000, enquanto que o porco macho custa 8000, ainda são valiosos as ovelhas marrons e negras, as abelhas rainhas somente são necessária enquanto se constroem as colemias, após isso ela somente pode ser vendida por 3000, enquanto que as abelhas normais se vendidas custam 10 mini ouros cada, e os beija flores deixam 500 mini ouros cada,m porém sua utilidade sem dúvida está no jardim botânico, que quanto mais beija flores obtiver dentro dele é possível obter xps, ou trocar por sementes para o plantio, que não se paga nada para adquirir e cada tipo de semente podem dar lucros variados de xp chegando a ser de 15 xp por semente a mais valiosa! Mesmo assim há quem encontre um beija flor e o venda. Outro animal encontrado e necessário apenas em construção é  vaca marrom, em uma das fases do curral é preciso encontrar essas vacas para conseguir terminar sua construção, mas ela não é tão valiosa para venda, deixando cerca de 450 mini ouros.
Com todas essas novidades está ficando legal jogar a mini fazenda. Esperemos que a partir de agora com a chegada do coelho macho haja mais tipos de coelhos nascendo nas fazendas!

Um comentário:

  1. coelho masho esta mmtmtmtmmt
    caro
    num tem cmo fase outro coelho masho mais porem com o preço de mini gramas
    assim cmo outros reprodutores

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.