13 agosto 2012

Respondendo a comentários




Boa tarde fazendeiros amigos!!
Nos comentários uma amiga está me pedindo informações... vamos ver se eu consigo ajudá-la!!


Olha só...
Quantos campos vc tem???
Qual tipo de trator tu usa???
Porque depende muito...
Eu possuo apenas 180 campos, quando planto, é neles todos... e nem sempre ganho 6 itens...
Meu trator é 4x4, ara 16 campos... cada vez que o trator pegar 16 campos quadrados no "4x4", eu poderei ou não encontrar uma poção...
Ou seja, eu costumo usar um truque quando preciso encontrar muitos itens colhendo com meu trator.
1° eu uso meu trator 3 em 1... depois eu clico no campo escolhendo sempre o perto da cerca, assim determinando meus 16 campos iniciais... então eu fico ali gastando energias a toa, e colocando meu trator nas linhas seguintes, em linha reta, mas em poucos campos, assim posso ter maiores chances de achar mais itens que eu esteja necessitando.


Esse trator é de Pasárgada, e tem apenas 2x2 campos ou seja, apenas 4 campos por vez...



De acordo com o tipo de trator que você for plantar e colher, você poderá ter mais ou menos cestos... o ideal é você plantar todos os seus campos...


Para que você possa receber a mensagem de retribuir  presentes, você tem de deixar sua caixa de presentes meio vazia... assim, tipo uns 29, 27 itens na caixa, porque a Vostu AINDA não resolveu o problema de quantidades limites dentro da caixa de presentes, e ficamos nesse inconvenientes de termos de esvaziar, quando atingimos os  100 itens de presentes!!! Embora caiba mais dentro da caixa, mas apenas recebemos o retribuir para os amigos, quando os presentes de dentro da caixa estão abaixo dos 70 itens....










3 comentários:

  1. Olá querida Li...eu posto comentários só que eu queria mUITO que vc respondesse...como faço????Um xero...adoro seu BLOG de montão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber sua opinião sobre aquela barra de facilitadores, será que um dia a Vostu repensa e retira aquilo lá????Oh! Céus! eu adoro jogar MF,mas fico tensa pq qualquer deslise,pronto...lá se vão minhas suadas MG.Obrigada Li pela sua atenção!!!Eu sou Maria Stela Vasconcelos.

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.