30 agosto 2012

Tempo limitado, para os pandas!! com a Li




Boa tarde galera!!!
Hoje chegou, enfim, missão na mini fazenda... acho que falei disso por aqui...
E de cara vi novos personagens, legal essa missão, faz tanto tempo que não faço, que acho que perdi o jeito da coisa rrsss
E fiquei perdida tentando achar as cercas chinesas, mas daí, descobri que encontramos ela fertilizando.
Serão 10 missões e teremos até dia 7/09

Aos poucos estarei colocando imagens nas missões, e sim!!! aceito doações de imagens da missão, se alguém quiser me fornecer estou agradecendo!!!







Hoje deu certo, consegui passar para o nível 3.

NIVEL 4

1 COLOCAR , MONTE EVEREST
5 COLOCAR ÁRVORES GIGANTES
450, COLHER CAMPOS DE FLORES DO CAMPO

NIVEL 5

7 COLHER, ÁRVORES GIGANTES
1 COLOCAR , TEMPLO TIBETANO
500 COLHER, CAMPOS DE FLOR DE LOTUS

NIVEL 6

300 PLANTAR , DE ALGODÃO
5 COLHER CACTOS
5 VASOS ANDINOS ( FERILIZANDO)

NIVEL 7
 

300 COLHER CAMPOS DE ALGODÃO
2 COLHER LHAMAS MARROM
5 COLHER NOVELHOS DE LÃ ( PASÁRGADA)

NIVEL 8

300 COLHER , FLORES AMERICANAS
2 COLHER, ESQUILOS ESMÉLIA
3 COLOCAR FARDOS DE FENO ( PRESENTE)

NIVEL 9

5 COLHER ÁRVORES DE ÉBANO
3 COLOCAR, PILHAS DE MADEIA
3 COLHER, ÁRVORES DE MAÇÃ GIGANTES

NIVEL 10 

1 COLOCAR , ARBUSTO DE URSO
2 COLOCAR , BANCOS DE URSO
3 COLHER , COLMÉIAS

 GANHE 4 URSOS....



Vejam que lindo minha plantação de bambus rrsss
E minhas ursas perto da árvore de mini granas

Mita coisa hoje, mas somente a noite irei terminar...
Usei o colhe tudo árvores e não constou minhas cerejeiras orientais... e comprei o gazebo chines e não constou na missão
Tentei me agilizar usando a pesquisa dentro da loja... mas não dá par encontrar itens por nome, pois não funciona!

Achei fácil essa missão, mas, meu problema é tempo, o resto eu tiro de letra, e sem gastar mini granas!!!

"Realmente, teremos de gastar algumas mg...mas o prêmio é único, e também o único modo de conseguirmos, é fazendo essas missões"






































6 comentários:

  1. como sem gastar minigranas Li se no nivel 4 as árvores gigantes custam 5mg cada (e precisa plantar 5 e depois colher 7)????? Também no nível que pede banco de urso (axo q é o nível 10), cada banco custa 2mg. Dá-lhe vostu fazendo missão impossível! Possível só se for gastando as verdinhas

    ResponderExcluir
  2. como sem gastar minigranas Li se no nivel 4 as árvores gigantes custam 5mg cada (e precisa plantar 5 e depois colher 7)????? Também no nível que pede banco de urso (axo q é o nível 10), cada banco custa 2mg. Dá-lhe vostu fazendo missão impossível! Possível só se for gastando as verdinhas

    ResponderExcluir
  3. Vamos ter q investir mini granas ... Como sempre !
    Sempre tem q ter um projeto ou missao q temos q investir assim fika dificil nunca conseguimos juntar mini granas

    ResponderExcluir
  4. Nao tem condiçoes de terminar ate a data proposta pois pede pra colher 5 novelhos,sendo q quem tem so um vai demorar 5 dias so pra colher.


    kamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se vc usar seu kit ganho em outras missoes la tem o vitamina de animal rrsss

      Excluir
    2. mas eu tenho so um novelho qnts vou ter q gastar pra poder colhe-los??
      nao vale a pena

      kAMILA

      Excluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.