16 agosto 2012

Construa!!!






























7 comentários:

  1. Eu gostei pelo menos uma coisa que da bastante lucro eles colocaro :)

    ResponderExcluir
  2. é verdade que só dá p colher 7x e depois não dá mais? Acho que é mentira pq só tem 2 dias que lançaram esta construção (pelo menos p mim), entao como conseguiram colher os 7 dias? Li, vc sabe de algo?

    ResponderExcluir
  3. Li não precisa esconder seus minis ouros e minis granas todo mundo já sabe q vc completa com mini grana quando não completa todo é pq acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. johan.... nem sempre eu completo com mini granas amigo.... eu sou pobre!!!
      e essa materia do porto foi a Joyce quem colocou... e amissao foi ela que realizou... e foi ela quem escondeu os ouros e granas dela rrsss

      :)

      Excluir
  4. Adorei seu blog! Obrigada pelas dicas! Se quiser, pode me adicionar:
    Rita e Edson pedro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. johan não paguei não completei tdinho com ajuda de amigos e poçoes...Rsrsrsrs so não deixei ali a mostra os minoouros e as mini granas porque acho mais bonitinho assim bjs...

    ResponderExcluir
  6. Não foi eu que comentei isso não seja lá quem for me desculpe.

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.