09 agosto 2012

Construindo.. Tartarugas




















8 comentários:

  1. as tartarugas se acha nos vizinhos ou so por mini grana?

    ResponderExcluir
  2. ola alguem me diz por favor como consegue essa missao?

    ResponderExcluir
  3. aonde vc arrumar tanto dinheiro LI...pf diz:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a Li, mas se vc quer minigranas é só vc comprar... direto no celular, ou em boleto nas casas lotéricas ou bancos, etc... É só vc ir em add minigranas e escolher sua forma de pagamento. Eu mesmo já comprei vários via celular, é mais rápido e fácil! Te evita ter que esperar pegar fila... rsrsrs :) Só não vicia muito comprar pra terminar suas construções. Eu acho mais divertido terminar com materiais, só utilizo as minigranas em último caso....
      Agora se está falando dos miniouros... Poxa ela está no nível 900... Tem muitas construções... animais... árvores...Com certeza são ganhados colhendo... mas vc pode comprar tb. Se quiser!!!

      Excluir
  4. Olá!
    Sou outra fã da Mini Fazenda e estou prestes a desbloquear a floresta de Manoa. Gostaria de saber se essas missões que estão aparecendo para quem já possui a floresta vai aparecer também para os outros que a irão possuir?

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.