10 agosto 2012

EXTRA! EXTRA!!!


Olá amigos!!!
Hoje, dia 10 de Agosto, saiu uma notinha no jornal do IG... Confiram!


"A marca Dove (Unilever) estreia uma ação no jogo social Mini Fazenda, da produtora Vostu. Além de promover sua linha de antitranspirantes por meio da campanha “Abrace a vida com Dove”, a marca pretende reforçar os benefícios da Vitamina E como ingrediente do produto, através de metas e tarefas de desempenho dentro do jogo. Os jogadores do Mini Fazenda serão presenteados com um Viveiro Dove para guardar os abraços que receberem de seus amigos. Em seguida, eles podem ser trocados por outros prêmios para o jogo.
Segundo Leonardo Rubinstein, Chief Revenue Officer da Vostu, os jogos sociais têm se tornado um verdadeiro veículo de marketing digital, tanto pela interação que promovem entre usuário e marca, como pela possibilidade de mensuração de resultados.
Segundo a empresa de pesquisas Gartner, o mercado de jogos sociais deve atingir faturamento de US$ 6,2 bilhões em 2012. Neste cenário, US$ 2,8 bilhões devem ser investidos em ações de marketing com base em gameficação, segundo a consultoria M2 Research.""









4 comentários:

  1. Ola fazendeira Li me adc no face:https://www.facebook.com/joaopauloqueiro
    Ou procura por Joao Paulo Queiroz por favor ^^

    ResponderExcluir
  2. eu ganhei ja e to agora na missao de plantar 200 girassol azul dove...:)

    ResponderExcluir
  3. eu cuido de 4 fazendas e em nenhuma delas esta conseguindo registrar o plantio do girassol dove. Resultado ñ vou conseguir cumprir minha meta estou chateada com isso

    ResponderExcluir
  4. Opa,boa tarde,Sou da equipe detive-particular.com Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.