31 agosto 2012

Respondendo... refletindo...

Olá amigos fazendeiros!!!
Recebo diariamente, aqui nos comentários, diversas broncas, referentes a dona Vostu... fico até meio sem graça... pois de lá não sou.
Tento moderar minhas palavras, pois antes eu via muitos descascando a língua para falar mal da Vostu... muitos nervosos, ao extremo da rebeldia e do desrespeito. E vi isso muito na comunidade oficial. E desde que eu comecei a interagir com o público da mini fazenda, através da comunidade... eu fui colocando meu jeito de ser, para tentar amenizar as coisas e os ânimos dos fazendeiros. Por diversas vezes eu consegui esse efeito. E hoje já não vejo tantas manifestações, como eu via antes. Acho isso bom, pois assim vejo mais humanismo, e também mais respeito. E certamente é dessa forma que conseguimos as coisas.
Mas estive pensando o dia todo, enquanto trabalhava... como posso responder por alguém?!
As diversas reclamações que ouço é de que a dona Vostu está roubando os seus fazendeiros... já disse que não acredito nisso. Daí os fazendeiros vem educadamente e me dão argumentos dos quais não posso fechar os olhos... essas missões estão um exagero sem fim!
Muitas fases em que temos de realmente torrar nossas mini granas... como contradizer quanto a isso dona Vostu?!
Legal isso, to atolada de afazeres da escola, e agora pra variar também estou com a mini fazenda!!!
O prazo para fazermos a missão é curto. E os demais Vostu? ficarão sem a Manoa?!

Realmente, penso que, para tanta gastação de mg assim seria necessário mais recursos de mini granas, pois o que temos em nossas fazendas, mesmo com esses gatos da fortunas, e árvores de mini granas, não cobrem de forma alguma tudo o que necessitamos para realizar ou comprar em nossas fazendas, Vostu!

Tem fazendeiros de todos os tipos, mas também há uma grande maioria que não tem recursos suficientes em suas mini fazendas, para realizarem missões, em prazos tão curtos!

Mesmo que um Jato de mini grana sobrevoasse nossas fazendas e nos dessem 1.000 mini granas, não daria para fazermos tudo o que nossas atuais fazendas, missões e projetos nos requerem!!!

Sem dúvida é hora de aumentar nosso SALÁRIO!! Pois com um bônus tão fraquinho de 3 mg, não dá para que os fazendeiros tenham lucro, e possam inclusive investir em suas mini fazendas!!!
Não é porque alguns POUCOS, GATOS PINGADOS de fazendeiros se tornaram ricos, "mediante a bugs... comprando diversos gatos da fortunas através de seus muitos fakes... que SEJAM TODOS OS FAZENDEIROS  a terem essa mesma condições de adquirirem mini granas no jogo!!!

Antes, quando vinham coleções, havia muitos recursos em mini ouros para os fazendeiros comprarem, hoje não há mais nada a se fazer com mini ouros!!! Tudo que se pede é em torno de mini granas! Então nossas construções deveriam GERAR mini granas!!! Nossos animais deveriam GERAR mini granas!!!

Pois, doutra forma, como poderemos participar de tudo que precisamos em nossas fazendas Vostu?!
Como eu posso contradizer os milhões de fazendeiros, quando dizem que Vostu está tirando nosso dinheiro?! Diga-me... alguém, por favor, como poderei responder a esses comentários... Vostu....?




6 comentários:

  1. Pois é nessa ultima promoção ,por conta de ñ achamos mais joanihas imperatriz,formiga rainha. quando fui compra-las pela "metade do preço" me foi cobrado o valor total sacanagem...!!! Ñ sei se ajuda mais ai vai uma sugestao, como acontece na comeia, quando vc começa a missao aparece a rainha por que ñ nas demais???? aquele explorador q pede na cova do leão ?????cade ????? Por fim adoro seu blog obrigada pelo seu tempo,suas dicas são valiosas bjokas

    ResponderExcluir
  2. comprei mini granas e elas nao chegaram a minha fazenda? oq devo fazer?

    ResponderExcluir
  3. a vostu devaria colocar os materiais para comprar no valor de mini ouro ficari mais facil de de terminar os progetos

    ResponderExcluir
  4. "puxa vida, li isto justo no dia em que estou refletindo se vai valer a pena investir as MG nas árvores gigantes para conseguir os tais 4 ursos. Ando decepcionada com tantas missões difíceis e que no final não levam a

    nada, como a dos burros e a das lhamas- não comprei os machos, mas pelo q rendem decidi não investir. os formigueiros não tem formigas!!! elas não aparecem, vc tb não pode pedir de presente ou enviá-las... estou me

    desinteressando cada vez mais por esse jogo- ainda gosto, mas está decepcionante, conforme o exposto acima para falar só de algumas coisas. é e essa onda de comprar c/ minigrana, s/ contar aqueles pop-ups

    relâmpago- reviver colheitas e outras cositas q se vc clica errado e tem minigranas...era uma vez. já me aconteceu. para apagar/vender as patas perguntam a cada uma, mas tinha a árvore de minigranas do 'ladinho'-

    cliquei sem querer e..... NÃO PERGUNTARAM e ela simplesmente foi deletada. e vai reclamar pra quem? tem gente até falando q as MG são surrupiadas.... é demais, né? é um jogo e deveria ser para diversão e não para

    causar mais 'stress'. boa noite!"

    ResponderExcluir
  5. Mini fazenda ta virando jogo pra magnata, só aproveita o jogo quem tem grana (real) p gastar em minigranas. Será q a dilma não vai lançar um bolsa minifazenda? Pq tá difícil. To me sentindo excluído socialmente da mf, já que não tenho esta festa de minigranas (ate pq a vostu já me surrupiou pelo menos 75mg em compras indevidas de itens bestas que nunca usei)... e também não tô nadando em dinheiro p ficar comprando inigranas. Bom, fui inventar de fazer a missão dos ursos (e lá se vão no mínimo 16 mg) e já não vou fazer a de manoá, senão la vão mais 12 só nakelas plantas. Enfim, os pobres não podem ir p manoá, é só pra elite!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu vendi a nina sem pegar o toto e agora???

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.