30 agosto 2012

Olá!


Muitos fazendeiros já estão com sua mini fazenda lindíssimas!
E muitos estão atualizados, em suas missões e projetos, e também nos itens que nos chegam na mini fazenda.... Mas sempre tem os retardatários, que ainda não possuem a Pasárgada, por estarem em níveis baixos, quando chegou até os fazendeiros... e agora vem chegando Manoa, e eles nem tem Pasárgada, e provavelmente ficarão sem Manoa!!
De tanto fazermos manifestações em facebook e orkut sobre Pasárgada, até quem não tem o aplicativo, já ouviu falar desse lugar.
E por conta disso, os novatos estão ansiosos por entrarem na Pasárgada!!
E quando será que teremos a Manoa liberada para todos os fazendeiros?
Tenho percebido que muitos estão esperando pacientemente pela chegada da missão para todos atravessarem a ponte.
E percebo também, que muitos estão ficando mais calmos, pacientes com a dona Vostu... legal pessoal.

O que não curto muito em Pasárgada, são os animais muito fantasiosos, mas a ideia de elfos e fadas e duendes me são atrativos... só não curti o carneiro macho, muito fantasioso ao meu gosto.
Em Manoa percebo que os animais são parecidos com os da fazendas, e portanto meu atrativo foi maior.
Mas lembre-se dona Vostu, que os fazendeiros querem participar de todas as novidades!!!
Por gentileza, abaixem o nível  de permissão que os fazendeiros recebam a missão... pois todos querem participar!!!
E muitos dona Vostu querem que o pé de feijão venha nas promoções!!!!
E outros querem comprar pelo valor de 2 mg como já ocorreu diversas vezes!!!!

Pasárgada não pode ser abandonada dona Vostu, investimos caríssimo nesse lugar....











Um comentário:

  1. Li a qui é o gabriel eu tenho umas imagens de duas missoes, a dos ursos.n e em monoa a dos tucanos, se for queres avisa que eu te mando.

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.