19 agosto 2012

Não são encontrados mais...


Olá amigos! A quanto tempo hein? Sentiram saudades????
Vejo diversas dúvidas, nos comentários, e muitos fazendeiros soltando o verbo, e educadamente fazendo suas reclamações... Mas se lembrem! Não sou da Vostu!!

E, algumas reclamações são a respeito de alguns itens que não são mais encontrados, pelos fazendeiros...
E o bug que está ocorrendo com os bambus, que muitos fazendeiros, atrasados, ainda precisam deles na esquilândia, e que agora os mesmos bambus estão sendo isolados para Manoa... Vostu, acorda! Coloca esses itens liberado para todas fazendas, assim não da bug....

As formigas, desde que a esquilândia chegou, as formigas pararam de serem encontradas pela vizinhança. Enquanto que há diversos itens que achamos sem a menor necessidade, principalmente os itens de Pasárgada, e que, ainda há muitos fazendeiros que estão ansiosos por realizar a missão da rosinha e ganhar o pé de feijão. Muitos novos fazendeiros iniciam no jogo, diariamente, crescendo nosso número de fazendeiros... E com isso,  muitos itens antigos, como lagartas, formigas, burras... todos os animais que encontramos graciosamente, hoje não são encontrados com facilidades ou já não se encontram mesmo!
Uma solução para isso, seria se a Vostu colocasse para que encontrássemos por tempo...
As vezes, quando visito os vizinhos, passados algum tempo, percebo que pára de aparecer itens encontráveis... E bem que cada campo fertilizado nós encontrássemos algum tipo de iten, já que a cada dia aumenta o número de itens que precisamos encontrar, principalmente quando precisamos encontrar algum, para alguma construção específica!

Aos jogadores do facebook, são fazendeiros meio que desprivilegiados, pois eles não tem acesso aos links que sobem, e dessa forma, é difícil encontrar nossos itens que se perdem nas atualizações no facebook...
Vostu, por gentileza, nos ajude!!

A centenas de reclamações, muitos dizem que Vostu está roubando suas mini granas... (eu não acredito)
Galera, todos sabemos que entra tela de aviso, pedido de visita, e isso é algo que esta no jogo automático... o que Vostu deveria fazer, é atender ao pedido de nosso amigo, dos comentários, que sugeriu que tenha uma caixa de diálogo de confirmação... Mas isso também seria um enorme inconveniente, fazendeiros... O jeito mesmo é todos terem calma ao manusearem suas mini fazendas.

Sobre compra indesejada com valor de mini grana... Talvez se entrasse uma Opção voltar ação "Compra/Venda" esse tipo de comentários, sejam removidos dona Vostu...
Fazendeiros, não acredito que a empresa Vostu esteja com má fé e intenciona "roubar mg" de nenhum fazendeiro, pois a mesma empresa Vostu, precisa e deseja nos ver jogando... O que ocorre sem dúvidas é que precisam de ter maiores APRIMORAMENTOS...

Dica para os iniciantes fazendeiros... Sempre peguem de atualizações, animais, ovos, berços.... pois dessa forma, você terá inclusive animais machos nascidos em sua fazenda!!!

Há diversas construções que foram recentes, e que hoje os fazendeiros atrasados não encontram mais os itens... É NECESSÁRIO EXTREMA URGÊNCIA EM SOLUCIONAR ESSES CASOS...

E fazendeiros amigos, vamos ter paciência com Vostu, pois ela está TRABALHANDO para resolver nossas necessidades da MINI FAZENDA.











2 comentários:

  1. O problemas dos bambus da esquilândia foi resolvido, pelo menos pra mim, já consigo usar acho que desde sábado (mas o causo das mg NADA! Passado + de 15 dias). Acredito sim que a vostu esteja agindo de má-fé nestes pop up. Pq uma coisa é aparecer o aviso LOGO que a gente entra na mf (pra estes ja to vacinado), outra coisa é bem depois vc estar jogando e poft, comprar o raio do item. duvido que seja inocência deles, pois antigamente ñ existia estas janelas sacanas. Elas começaram junto com todos os machos em mg, e as várias missoes que sempre tem algo em mg no meio. P mim foi olho grande da vostu. E burrice, pq como vc disse, eles precisam dos jogadores, e precisam q os jogadores comprem minigrana , só quje o olho cresceu e como nem td mundo compra mg,eles arrancam à força...se fossem justos, mais gente comprava minigrana. Aliás, se n fosse proposital isso, pq ate hjn me responderam no suporte? So pedem informaçao disso e dakilo, respondem outras coisas que mando,mas sobre minhas mg nada. Como disse,era so dizer "ñ vamos devolver,azar o seu!". Mas quem sabe um dia melhora. Ou eu me canso de vez e abandono o jogo como tanta gente faz.

    ResponderExcluir
  2. Aquela barrinha no lado esquerdo da tela pra gente compra xp ,energia, ct arvore e ct animais fazem a gente gastar mini grana .... e nao é inocencia da vostu ... pq antes perguntavam" vc deseja gastar mesmo tantas minigranas ???" agora nem perguntam mais ja desconta direto ...NA fabrica tbm perguntavem ..nao perguntam mais ... colocaram aquela barrinha para nos "roubar sim" inclusive tem ate uma campanha no facebook ...#fora barrinha ..

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.