16 agosto 2012

Pantera



Chegou até nós uma pantera que brilha no escuro e nos dará 60.000 de xp!!!
Corra fazendeiro, pois hoje ela está pelo custo de 35 mg, e amanhã teremos apenas 2000 unidades dela e pelo custo de 45 mg, e depois teremos penas 1000 unidades e pelo custo de 55 mg.
















Um comentário:

  1. O jogo não está mais funcionando
    Eu estava colhendo alguns tomates e apareceu a seguinte frase:
    "O-ou alguma coisa está errada!Iremos atualizar a página"
    Tudo bem,eu achei isto normal
    Mas até que,depois da página estar completamente atualizada e carregada,Me deparei com esta seguinte frase:
    "Mini Fazenda
    Oi!Estamos trabalhando para melhorar o jogo"
    Eu acho que deu esta frase,porque eles devem estar colocando coisas novas na loja,ou melhorando(Pois no meu computador para de carregar no 51%,depois de 3,4 minutos ela volta a carregar)
    Estou bem ansiosa por isso!!!
    :)

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.