12 agosto 2012

Novo convite aos fazendeiros!!


Olá amigos!!!
Muitos fazendeiros essa manhã, puseram suas mochilas nas costas e foram ATRAVESSAR A PONTE!!!

O preço já está baixando, agora pelo custo de 180 MiniGranas, você também poderá visitar a Manoa!
E não vai se arrepender, pois o lugar é incrivelmente LINDOOOOOOOOOO!!!

Saiba amigos, que os primeiros fazendeiros que foram nessa expedição, foram arrancando os matos, matando as cobras peçonhentas, aranhas venenosas... e fazendo trilhas, para que vocês possam atravessar a ponte em segurança!!
Imaginem se uma PHITON pegam vocês?!
Então, agora muitos dos bugs que estavam ocorrendo na mini fazenda, já não estão mais... O suporte, está a todo vapor, consertando tudo pelo caminho!! Nem banho eles tomaram!!

E que negócio foi esse de me chamarem de puxa saco?! Absurdo!
Namoradinha de alguém da Vostu?? AI QUEM ME DERA....
Funcionária da dona Vostu?! quem?! Euzinha aqui?! AH! Quem me dera eu ganhasse pra apenas brincar e escrever o dia todo!!! Ia amar!! Mas... infelizmente isso não é verdade, não trabalho na Vostu!

Tão me perguntando se devem ou não comprar a Manoa pelo novo preço.... ou se esperam a Manoa de missão... Eu não esperei... tinha a grana, dei duro trabalhando para juntar as verdinhas e torrei até o último tustão!!!
Não sou boa conselheira nisso, portanto!

Mas que lá tem coisas lindas, isso tem!!!









Quando nascer meu primeiro ovo de tartaruga, vou doar ao mais rápido daqui do blog, fica ligado!!!






6 comentários:

  1. Olá Li! Tô c/1 dúvida/problema! Preciso de canos de bambu prá minha Esquilândia, mas ele tá na minha cx de presentes bloqueado prá Azenha! O que eu faço? Nem tenho (e nem quero) Manoa! Vc ou lguém sabe uma solução prá isso? Agradeço desde já (porque o suporte da Vostu até agora não se manifestou e acho que nem o fará!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cmg ta acontecendo o mesmo. Já mandei 3 msg pra vostu, a primeira eels me responderam sobre COMPRA DE MINIGRANAS (é mole? eu pergunto sobre bambu e me respodnem sobre mg, que absurdo. Os 2 outros simplismente ignoraram.

      Excluir
    2. Ô Li, bem que vc poderia dar uma força e ir reclamar lá no suporte da vostu sobre os bambus. Afinal, msm que vc negue, ainda acredito que vc tenha alguma relação mais próxima da vostu que os fazendeiros "mortais", mas esconde pq senão vai chover reclamação dos fazendeiros indignados aqui no seu blog. Ou talvez, seja apenas rica e ñ sabe como os fazendeiros sem-terra, ops, sem grana, sofrem p conseguir mg p no fim serem roubados injustamente pela vostu. Por isso apesar de tanta falcatrua da vostu, vc ainda puxa o saco, opa,desculpa, elogia exageradamente a vostu. Mas enfim, apóia aí Liiiiiiiiii, queremos usar os bambus na esquilândia.

      Excluir
    3. A LI NÃO TEM NADA A VER COM A VOSTU,ela fala a verdade converso sempre que posso com ela e sei que ela não tem nada a ver mesmo!

      Excluir
  2. ola Li!
    to com um problema na minha fazenda... Nao esta mais aparecendo a opção retribuir na minha fazenda quando eu abro ela aquela janela q abria pra aceitar os vizinhos ajuda do laboratorio retribuir presentes isso nao aparece mais na minha mini fazenda ja entrei em contato com o suporte da vostu umas 3 vezes ja e ninguem me retornou nada ... vc sabe como posso fazer essa bendita janelinha volta a aparecer cuido de 7 mini fazenda todas aparecem so a minha q nao.....desde ja obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Lili, Parabéns pelo seu blog, ele é de grande ajuda para nós fazendeiros, principalmente para mim que sou fazendeira assumida. Pergunta:Como calculo quantos campos preciso plantar?Ex: Preciso de 06 porções de margarida para produzir conexões, quantos campos tenho de plantar?Grata.Rosane
    Ps.Fiz esta pergunta na ajuda, acho que vc. não viu.Bjs.

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.