03 agosto 2012

Vale a pena sim!


Vim correndo dar umas palavrinhas sobre a missao do fazendeiro nota 10. Quando eu chegar a tarde estarei falando com mais detalhes sobre as perguntas postadas aqui no blog..
Já de cara aviso aos que estão temerosos de fazerem ou não a missão...


VALE A PENA SIM FAZENDEIRO!!
VALE POR QUE NO FINAL IREMOS GANHAR UM DOS 3 TIPOS DO GATO QUE DÁ MINI GRANAS!!!


Voicê poderá ganhar o de bronze, ou o de prata ou o de ouro!!!!


Já tenho informação CONFIRMADA POR MIM como encontrar os BESOUROS.... entre pelo site da vostu...
Lá você vai encontrar os besouros 1 por dia ao visitar e fertilizar seus vizinhos!!1
Eu achei o meu...


Achei o meu pelo site da vostu
play.minifazenda.vostu.com

É esse o site da vostu, entre por ele, e visite seus vizinhos!!!

Eu achei que a nossa mini fazenda ficou mais pesada.... travando muito aqui e demorei mais que o normal pra fazer de tudo!!!

Outra coisa... mesmo eu tendo encontrado 1 besouro, não diminuiu o valor da mini grana!!! deveria constar apenas 3 mini granas agora, não acham pessoal?!






6 comentários:

  1. oi li + vc já encontrou algum besouro.
    Zakeu Berg

    ResponderExcluir
  2. por esta missão eu não to conseguindo entra na mini fazenda missão ruim e ainda perdi toda minha plantação

    ResponderExcluir
  3. E essas tal porquinha gorducha q precisamos colher eu tenho so uma ....Essa porquinha e cara ne???
    vou ter q ficar comprando fertilizante ou completar com mini granas..e compra arvore pau-brasil

    ResponderExcluir
  4. ahhh tbm encontrei besouros no site da vostu

    Corre lá povo!

    ResponderExcluir
  5. Quantas M.G vamos poder obter quando terminar essa missão???

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.