25 agosto 2012

Cada uma...


Olá amigos fazendeiros. Hoje ao ver mais uma vez, o nascimento de um animal em minha fazenda, e com os dizeres... "nasceu a sua porquinha" não resisti... Penso que a dona Vostu anda de muito bom humor... ainda bem não é mesmo galera? Imaginem, se eles fossem pessoas sérias, estressadas... e ainda tendo de trabalhar tanto para resolver os diversos bugs que anda ocorrendo em nossas fazendas!
Talvez, alguns desses erros, sejam apenas piadinhas, que novos funcionários coloquem, ou deixem escapar.... sem querer...  Claro galera que apenas estou SUPONDO essas coisas... Pois há quanto tempo mesmo vem ocorrendo nascimento de hipopótamos, garças, coelhos, entre outros animais, com os dizeres... NASCEU SUA PORQUINHA!  É realmente engraçado!
Mas... alguns bugs, não nos deixam alegres não... como por exemplo a nova construção de Manoa, a Azenha, que pede para colocarmos 6 furadeiras, mas a que se encontra livre para uso é nada mais, nada menos do que o SERROTE!
Talvez seja piada.... mas na falta de tempo, isso pode ser levado como "sacanagem" etc... Acho que os funcionários da dona Vostu não sejam assim, de fazerem esses tipos de bugs de propósitos... talvez seja apenas "esquecimento" de regular isso ou aquilo.... afinal de contas, tantas letrinhas.... acabam confundindo muita gente, não é mesmo galera?

Mas eu aproveitei para manifestar esses bugs como forma de "piadinhas da vostu" quem sabe dessa vez, tenhamos voz ativa, e esses erros pequenos e bobos seja resolvidos... :D

Aproveitando, visitem a fan page e curtam!

Aliás, eu tive diversas vezes no dia de hoje dificuldades em realizar tarefas na Manoa... e fiquei deveras chateada, pois havia avançado nível no vespeiro no dia de ontem, e hoje ele estava dentro da minha caixa de presentes, e os materiais que havia posto lá dentro, nem constaram!!! E pior havia pagado para a opção de plantar... 8 mg, e se foram pro espaço!!!
É realmente, há muitas piadinhas, ops bugs acontecendo na Manoa!!!

Acorda Vostu... 












Um comentário:

  1. e os gatos eles chama de tartaruga. Na verdade, 90% dos animais que nascem estão com nome errado...

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.