05 setembro 2011


Em breve teremos mais um animal em nossas fazendas, apesar do mistério que ronda essa novidade, (parece que a vostu tenta surpreender seus fazendeiros) os buxixos dizem que seria uma nova missão... na oficial fazem perguntas para que digam como queremos ajudar esse lindo animalzinho... (será mesmo?!).

Em dezembro de 2010, na coleção África do sul, pudemos ver pela primeira vez o leão na nossa fazenda. Dessa vez, veio o safári e nada do leão!! (era pra estranharmos não?) E as missões entraram na mini fazenda, após tanto suspense e expectativas dos fazendeiros mais velhos. A missão do safári está terminando, veio com prazo estimado restam ainda 11 dias... seria possível termos uma segunda etapa de safári com a entrada desse leãozinho?! "tudo é possível!"  rrsss
O leão da coleção África do Sul custava na mini loja 22 mg...

Aprendendo um pouco mais sobre os leões!



No reino animal, as fêmeas dos leões é que saem para caçar, e os leões é que comem primeiro! Elas caçam, em grupos.
As famílias de leões fêmeas são chamadas de orgulhas. O grupo são formados por diversas fêmeas e um único macho. Quando o macho atinge a idade adulta é expulso do grupo para formar sua própria família.


Embora esses grandes pais sejam conhecidos por serem um pouco preguiçosos, eles também são pais tolerantes. Um macho pode ter até 7 leoas o que pode significar até 20 filhotes correndo por todos os lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.