25 setembro 2011

A estufa.

Você sabe para que serve a estufa?
Muitos são so fazendeiros, que após terminarem a sua estufa, se auto decepcionaram, eu não havia entendi bem os motivos de tantos choros, devido estar tentando terminar meu lago dos patos, com poucas terras, sofro para realizar tarefas de plantio numerosa, como é o caso do lago dos patos.
E vi muita gente planto para o laboratório, e eu nada de conseguir, alcançar ninguém, até hoje cedo, quando após conseguir uma poção, pude comprovar o que a dica fornecida nesse blog, sobre como conseguir mais poções, eu coloquei em prática, e testei que é fato.

Relembrando:

A estufa no nível 1 temos de colher 4 abacaxis, 4 rosas gigantes, 4 algodão gigantes. E ganhamos uma poção como prêmio.
A pesar dos meus 180 pedaço de terras para plantar, eu consegui de uma poção fazer 25 poções!
Levei a manhã toda, experimentando essa maravilha de plantar a vontade e colher.
E foi nessa atividade, que primeiro terminei as missões da estufa, para então descobrir se era verdade o lance de vender a estufa e depois comprá-la novamente. E era verdade!
Então, fiquei fazendo assim, e consumi minhas 1600 sementes mutantes!

Com a estufa, podemos lucrar muitas poções, mas aproveita melhor isso, e são sem dúvidas, os mais privilegiados, o que possuem um numero superior a 300 campos de terra para o plantio. Pois com uma única poção consegue uma boa quantidade de poção, apenas realizando a etapa 1 da estufa.
E por isso essa estufa é super importante, porque possibilita nos trazer um número enorme de poções.
Mas, descobri que os prêmios das sementes mutantes, ao realizarmos a missão da estufa, não existe mais!
E que até o momento o prazo para utilizarmos desa função de conquistar a poção e vendermos a estufa tem prazo, determinado para acabar!
Infelizmente essa maravilha, durará até 98 dias, restantes, e que as sementes mutantes, tem 330 dias restantes para sumir da loja!
É, infelizmente o que é BOM dura muito pouco, por mais que seja um prazo estendido como esse.


Quando você concluir a missão da sua estufa, coloque seu protetor na fazenda, ele vai proteger por 30 dias


Se você tiver um bom pedaço de terras, faça as tarefas da estufas quantas vezes você conseguir!, pois assim você terá muitos totens! Que você poderá utilizar, quando você for se ausentar de sua mf

 Caso você deseje apenas as poções, aconselho a você colher os 4 algodões, os 4 abacaxis e as 4 rosas gigantes, e apos isso, apague alguns campos, de outras sementes, então, você arrasta e junta tudo perto , tudo que for, algodão, rosa gigante e abacaxis, e então, ou você aproveita pra evoluir pra nível 2 e 3 e quem sabe todos os níveis, ou apaga tudo, e replanta novamente, de sementes mutantes, com as sobras da colheita de rosas e abacaxi ou algodão que ficarem em sua mf!
Assim você sempre terá um repescagem, e conseguirá um maior número de poções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.