25 setembro 2011

A importância do carteiro...


Sabe, quando recebemos uma correspondência, às vezes, descobrimos o que não queríamos, ou não sabíamos!
Você sabe, qual a importância, em você fazer a  tarefa do seu carteiro?


Há muito tempo, os vizinhos da mini fazenda, viviam se perguntando, quais eram os vizinhos fiéis!
Muito se cobrou sobre isso, nas comunidades, em recadinhos do orkut. E muitos foram os vizinhos estressados, e que causaram tremendo estresses  no meio de nós, quando, não recebia seus respectivos presentes diários!
Então, tanta falação, chegou aos ouvidos dos funcionários da Vostu, que não suportando mais, tantos lero, lero, sobre o item "vizinho fiel", que eles colocaram um modo melhor, para que todos os fazendeiros, pudessem receber seus presentes, sem ser preciso que haja tanto estresse! E isso pode ser visto, no novo método de recebimento dos presentes!
Esse método não agradou a muitos não. Embora a opção de retribuir, esteja presente nesse método, eu mesma, mal usufruo dessa função, devido os amigos que se encontram na minha fazenda, não me mandarem presentes, eu apenas consigo "aceitar" e nunca "retribuir"! Mesmo quando não mando presentes, não recebo para poder retribuir de volta!
Com a chegada do mega city, diversos fazendeiros abandonaram a mini fazenda! Foram para a cidade grande e abandonaram o campo! "Como na vida real!"
E os presentes recebidos nunca estiveram em baixa como agora.
Diversos fazendeiros aderiram ao esquema de apenas retribuir o que lhes forem enviado. E se alguém deseja receber presente, TEM QUE MANDAR A TODOS, SEM EXCESSÃO!
Embora essa página de recebimento de presente seja agradável por um lado, por outro, fez com que diversos fazendeiros, não mais mandem presentes!
E com o famoso orkut faker, são diversos fazendeiros, que não precisa de vizinhos, e se auto manda presentes diários.... Mas ultimamente, os que estão tentando viver nesse estilo, está se deparando com dois problemas:

Muitos fazendeiros não estão mais jogando! E portanto, ter duas fazendas, e mandar presentes a todos, está se tornando muito pesado!
O tempo que se perde enviando presentes a quem não vai retornar, faz com que o envio de presentes seja vigiado, o que toma tempo, se o fazendeiro tiver pressa, seu tempo escasso, isso será um terrível problema!




Quando o fazendeiro tenta mandar presente a si mesmo, pelo orkut faker para a sua fazenda original, não está conseguindo receber esse mesmo presente, que não chega nem no mesmo dia, nem no dia seguinte!




Então por que o carteiro foi uma coisa boa da vostu?

Por que agora os fazendeiros, estão visualizando, quais são os vizinhos, que não estão mais jogando!


E quando recebemos a encomenda, "que por enquanto está com bug, para alguns fazendeiros", descobrimos quantos vizinhos aceitaram o convite e retornaram ao jogo!


Por isso, antes de achar que a vostu está querendo te usar para fazer o trabalho dela, pense melhor....
Pois a vostu está fornecendo, nos dias atuais, aquilo que os fazendeiros mais queriam saber, QUEM SÃO OS VIZINHOS FIÉIS!
Dessa forma, você pode acompanhar, quais vizinhos, está fora do jogo, além de descobrir quais retornaram ao jogo por seu convite!


Dessa forma, ele recebe um aviso, e você concorre a um ipod!


Por isso e muito mais, um carteiro é , e sempre será essencial!






2 comentários:

  1. Meu carteiro esta com 3 encomendas para mim e quando eu clico para receber encomenda, aparece

    algo muito estranho aconteceu, vamos atualixar e blablabla.

    e por fim não recebo minha encomenda. oq faço para recebe-las

    ResponderExcluir
  2. o carteiro me truse uma encomenda que eu neo consigo abrir abre uma nova janela do Google e nao abre nada porque??

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.