04 setembro 2011

30x30


Será que vamos ganhar a nova expansão 30x30 em mini ouros?
Você consegue adivinha quando isso vai acontecer?
Deixe seu palpite!
"eu penso que a expansão 30x30 vai vir no dia de são nunca. ou no dia 31 de fevereiro...."

Expansão...

Expansão quer dizer, ato de expandir, crescimento. Na mini fazenda desde o início do jogo, vem sido aderido esse método para que os fazendeiros possam ter mais espaços em suas terras. Tantas coleções, animais, e o desejo dos fazendeiros em colocarem diversas construções, aumentando suas rendas, fazem mais que necessário o aumento de suas terras!
E por conta disso, muitas idéias já foram ditas pelos fazendeiros, inclusive algumas comunidades propõem que a mini fazenda deva ser expandida além da ponte! "isso gera muitos sonhos pra alguns fazendeiros, que com esse desejo gostariam de lá fazer sua casinha especial, ou mesmo um lugar para os automóveis ou mesmo uma coleção em especial.
O fato é que, com tantas novidades, não temos tido mais espaço suficientes para colocarmos dentro de nossas fazendas tudo que gostaríamos de ter nela!
Até mesmo para fazermos um lugar para os animais, não temos tido.
E por conta disso, criou-se a expectativa da chegada do zoológico na mini fazenda, para que os animais selvagens pudessem ser guardados! Mas, muitos fazendeiros não querem o zoológico, eles querem uma floresta!
(vou deixar aqui umas sugestões que poderiam ajudar aos fazendeiros em ter mais espaço)
a liberação da expansão 30x30 em mini ouros JÁ DEVERIA estar em vigor, uma VEZ QUE JÁ FOI ANUNCIADA!)
Gostaria que houvesse a possibilidade de termos as duas construções, um zoológico e uma floresta.... (por que assim podíamos separar por tipos de animais, e guarda-los num local mais apropriado, sendo que a quantidade de animal dentro da floresta e do zoológico deveria ser enorme para que os animais pudessem ser armazenados)
Gostaria que o pedido dos fazendeiros da expansão além da ponte fosse atendida, dessa forma eu faria minha casa da fazenda num lugar reservado e me sobraria mais espaço na minha fazenda...
Gostaria que houvesse tipos de SUB TELAS na mini fazenda, onde poderíamos colocar as coleções...
Gostaria que as construções dos estábulos, galinheiros, chiqueiros fossem melhoradas e aumentassem o número de animais dentro deles.... e que houvesse novos tipos de animais se reproduzindo nessas construções!
Gostaria que a construção de um relógio pudesse informar as horas e o tanto de plantação e o lucro que possivelmente iremos obter com as sementes plantadas, com a colheita das árvores, quantidades de árvores dentro da fazenda, com a colheita dos animais, quantidades de animais dentro da fazenda, (soltos). Informações que se quisermos obter temos de ficar gastando tempo e fazendo contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.