30 setembro 2011

Reserva Florestal


Mudanças nos projetos!
Agora você poderá guardar seus ursos, tigres e macacos! Quer saber mais?
Uma reserva você poderá construir em sua mini fazenda! Aquele saldão de promoção dos animais, era uma preparatória para essa reserva. Fala sério! Por que os funcionários da vostu, não avisaram ou deixaram dicas, como fizeram com os patos?! Dessa forma MUITO mais animais teriam sido comprados!
(Isso é assunto pra outra página desse blog, o da mancada, depois confiram!)

Há muito tempo... rrss após aquela invasão de patos na fazenda, que não fazemos uma nova construção, sinceramente, já estava na hora de termos mais uma construção em vista!
E agora, alguns animais selvagens ganharão um lar! Mas não é somente isso, houve mudanças nesse projeto...

O prêmio ganho é um bebe macaco!

Poderemos ter uma família desses selvagens! 
Até completar o primeiro nível, eu pensava que todas as espécies de macacos da minha fazenda, eu iria poder guardar nessa reserva! Mas não!
Além dos materiais que teremos de colocar para a construção, há também uma sub missão nesse projeto!

E no segundo nível, poderemos guardar os macacos, conseguir novos itens de missão!

Mas os materiais serão os mesmos com a diferença que no nível 2 teremos de colocar mangueira, no lugar do cipó, e a quantidade é a mesma 4 de cada!
Terá de colher as suas bananeiras e macieiras plantadas! levará 3 dias para colher a maçã, e 3 dias para colher a bananeira! 3 dias! ou complete a missão com mg!
O amendoim leva 3 dias ar ser colhido! Use a poção, para agilizar sua plantação!
Ao finalizar essa tarefa ganharemos um elefante bebê!


A partir do nível 3 teremos de completar a missão que irá pedir, e colocar os materiais e guardarmos os elefantes!
No nível 3 teremos de colocar as 4 terras, as 4 pás, os 4 baldes e os 4 galhos! 

A missão do nível 3 será:
Teremos de colocar 4 árvores camufladas
1 cabana de bambu
e plantar 10 campos de bambu
os bambus são os alimentos preferidos dos pandas!
E ficam prontos em 12 horas!

Você vai ganhar um filhote de panda de prêmio!

No nível 4 será da mesma forma, e teremos de guardar os ursos, e no último nível será guardado os tigres!
Teremos de colocar os baldes, as pás, as terras e as rochas!

As missões do nível 4 são:
colher 40 campos de cenoura (os tigres comem cenouras?!)
Colher as 4 árvores camufladas!
E comprar 5 arbustos.
o prêmio é um filhote de tigre!

No nível 5 fica pronto! E poderemos enfim guardar os tigres!

Os prêmios!

no nível 1 quando você termina e passa para o nível 2 você ganha um bebê macaco
no nível 2 quando você termina e passa para o nível 3 você ganha um bebê elefante
no nível 3 quando você termina e passa para o nível 4 você ganha um bebê panda
no nível 4 quando você termina e passa para o nível 5 você ganha um bebê tigre

3 comentários:

  1. Bom eu pego todos os animais, na chegada dos patos eu fiquei com 1 de cada especie em seguida chegou o lago dos patos. como eu tinha ganhado grana com a netfilix eu comprei todos os animais com descontos ;) ou seja to com sorte rs

    ResponderExcluir
  2. eu quero saber como passar rapido de nivel... minhas vizinhas estão tdas me ultrapassando... e eu ainda não descobri o segredo!!!!alguem ai tem alguma dica?

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.