17 setembro 2011

Dica do Igor...

Essa dica, é especial para os que gostam de trapacear, e lucrar muito mais! kkkkkkkkk


 Compre uma estufa. 
Plante bastante semente mutantes. OBS: quantas mais sementes plantar mais chances de ter mais poções você terá.

  Se você ja tem poção na sua caixa de presente melhor ainda mais se não tiver, tente ter uma ai depois que você tiver a poção na sua caixa de presentes use para que todas as sementes mutante plantada cresça.


 Depois que crescer todas as sementes vocÊ colhe apenas 4 ROSA GIGANTE, 4 Abacaxis Gigantes, 4 Algodões Gigantes,  Ao terminar essa colheita, você ganhará uma Poção do Crescimento


 Depois de ganhar a poção de crescimento ai vc vende a estufa e compre outra novamente e colha 4 ROSA GIGANTE, Abacaxis Gigantes, 4 Algodões Gigantes,  Ao terminar essa colheita, você ganhará uma Poção do Crescimento!
e depois que ganhar novamente a poção venda a estufa e faça o mesmo procedimento diretamente e assim vc vai ganhado bastante poção!


Obs: Essa dica, meu vizinho e amigo Igor, descobriu, e conseguiu ter em sua fazenda 11 poções em apenas 2 minutos, divulgou pelo orkut, e foi tremendo sucesso, e todos queriam saber o segredo dele, hoje, ele nos revelou esse segredo, e como boa vizinha que sou, repasso a todos vocês! Meus agradecimentos ao Igor!






Um comentário:

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.