27 outubro 2011

Chegaram!

27/10/11

Eles enfim cavalgaram, e chegaram!
Apesar de muitos falarem MAL dos bonitinhos e fofos pôneis, e essas gracinhas lindinhas, levarem um apelido HORRENDO, "malditos", eles encantam a todos, e já é sucesso na mini fazenda!
O que tem de novo por aqui?
Isso é mais uma novidade que engaja os nossos itens colecionáveis. Existente na nossa fazenda, e popular devido as trocas por energias e xps. Agora não apenas xp e energia poderemos trocar por um item mais concreto. Animais do tipo pôneis.

 Você poderá acessar a essa página, logo naquele baú, onde ficam as suas coleções. Que agora foi melhorada.

 Essa são as que costumamos encontrar na nossa fazenda e trocar por energia e xps e mini ouros.
 É somente ir pedindo ajuda de seus amigos para cada parte do seu pônei, serão 5 pedaços.

E quando completar um, você poderá pedir outro tipo de pônei! E ter uma coleção deles em sua fazenda!
São 4 tipos de pôneis.

2 comentários:

  1. gostaria de saber se cada figurinha é para um amigo ou tem que ser vários amigos para um figurinha so?

    ResponderExcluir
  2. ola! amigo, vc me pergunta para quantas pessoas, ou amigos temos de pedir para poder ter a ajuda e obter as figurinhas...

    R: acredito, que basta um amigo aceitar seu pedido de ajuda e vc ja tem a sua figurinha... no entanto, eu num faker, com apenas 5 amiguinhos, fui pedir ajuda, e dai cliquei apenas em um amigo para cada parte da figurinha, (num so boba!) dai. percebi uma coisinha, quando fiz isso e chegou na 4 figurinha, mesmo eu tendo mais 2 amigos para pedir ajuda, vi que travou, e a tela de ajuda de amigos nao me permitiu pedir mais ajuda.
    Quanto a sua duvida, eu acredito, que, quanto mais vc pedir a seus amigos de uma mesma figurinha, mais rapido vc consegue a ajuda.
    E quando trava, como foi caso, estou na esperança de que, amanha eu possa novamente pedir ajuda aos meus amigos e enfim concluir meu pedido de ajuda!

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.