08 outubro 2011

Recordação!


OUTUBRO de

Olá! Você se recorda como foi o mês de outubro de 2010?
Então entra, que vamos recordar um pouco!


Logo no início do mês de outubro do ano passado, tivemos uma super novidade na fazenda, As fábricas!



Logo a seguir, tivemos a coleção Alemã em nossas fazendas, uma das mais lindas, naqueles dias.



Então, Pudemos mudar as paisagens da mini fazenda, uma novidade linda, mas como sempre, em mg!



E então no dia 21 de outubro chegou a vez do HALLOWEEN!
Mas a mini fazenda, para comemorar essa data, não divulgou a coleção, apenas contou-nos uma historinha, vamos relembrar?


Uma História do Halloween

Há muitos anos, um fazendeiro muito estranho vivia por estas terras.
 Durante o dia, ninguém o via. Seus animais ficavam sozinhos, vagando sem destino pela fazenda.Sua Mansão era imponente. Antiga, luxuosa e, sobretudo, misteriosa. Muito misteriosa! Todos os vizinhos se perguntavam o que fazia uma pessoa com uma casa tão imensa. De noite, nenhum deles queria estar ali por perto. As árvores ao redor pareciam monstros arrepiantes, com ramos longos e em formas pavorosas. Morcegos voavam no jardim e corujas suspeitas observavam a tudo o que se passava.
Em um dia como outro qualquer, o fazendeiro estranho convidou seus vizinhos para um baile especial na sua Mansão. Todos estavam com medo de ir à festa, porém a curiosidade foi muito mais forte. Na noite do baile a lua estava mais cheia do que nunca e os lobos uivavam insistentemente.
O fazendeiro estranho se apresentou como o Conde Fazendeiro. Todos se supreenderam ao saber que o tal vizinho misterioso era alguém endinheirado e parte da nobreza. O baile começou e todos dançaram bastante, da forma mais elegante possível. O Conde, porém, não bailava e ficava olhando a todos, enigmático.
De repente, as luzes se apagaram. Todos ficaram em silêncio e se deram as mãos, olhando para cima. Então, um riso forte e assustador foi escutado. O terrível eco da casa assustou a todos ainda mais! As luzes se acenderam subitamente e então os gritos começaram, cada vez mais fortes. O Conde Fazendeiro era um vampiro que queria beber a sangue de todos! Os vizinhos correram apavorados em todas as direções possíveis. No dia seguinte, tudo estava tranquilo e a Mansão aparentava ter sido abandonada.
Desde então, cada vez que algum vizinho passa perto da casa do Conde se estremece de medo. É uma lenda, todos dizem. Mas ninguém caminha por essa fazenda, nem se aproxima para ver se ainda há alguém ou algo por lá. Muitos anos se passaram e todos acham que o Conde já não mora na sua imponente casa. Ainda assim, quando os lobos uivam ou as corujas piam, os vizinhos se abraçam e não querem nem olhar para essa Mansão do terror.

Postada por fazendeira Margarida.


No dia 25 tivemos a apresentação do fazendeiro do mês, onde os fazendeiros participaram do concurso.



Essa foi a ganhadora do concurso.

No dia 28, a Margarida, novamente nos contou um história.


Doces Feitiços na noite de Halloween!

Numa linda tarde do fim de Outubro, os animais saíram a passear pelos arredores da Fazenda. O Cavalinho e o Pônei decidiram galopar por terras bem distantes, para explorar as fazendas vizinhas. O Pato, muito peralta, resolveu ir junto e não quis ficar de fora da aventura. De longe, avistaram uma construção que até então nunca haviam visto por aquelas bandas. Se aproximaram, muito curiosos, e puderam ver que aquela não era uma fazenda comum.

Ficaram admirados ao entrar naquele mundo encantador, onde havia uma linda Fonte Mágica em formato de Abobrinha e plantações de onde brotavam deliciosos Doces Mágicos. Como se não bastasse, a sede da fazenda era uma Casa de Doces, revestida de jujubas, pirulitos, balas e um cheirinho delicioso de chocolate! E o melhor: era tudo comestível! Como estavam com fome, não perderam tempo e devoraram todas as guloseimas que foram encontrando pelo caminho.
Ao terminar a comilança, escutaram miados vindos de dentro da Casa de Doces. Curiosos, foram verificar o que estava acontecendo e se surpreenderam com o misterioso Gato da Abóbora, lhes oferecendo suculentas maçãs da sua Macieira Caramelada.

O Cavalo, o Pônei e o Pato já estavam satisfeitos com os doces comidos e pensaram em rejeitar as maçãs, mas o Gato foi tão insistente que todos acabaram resolvendo comê-las. Logo nas primeiras mordidas sentiram que algo muito estranho estava acontecendo: nuvens negras encobriram o céu da fazenda, Espantalhos Aterrorizantes se balançavam nas plantações com a força do vento, as flores murcharam e deram lugar a Árvores Secas e Arbustos Vigilantes com olhares amedrontadores e barulhentos trovões anunciavam que o tempo das trevas estava muito próximo.

Os animais haviam sido enfeitiçados e foram transformados em Cavalo Esqueleto, Mago Pônei Poter e em um sanguinário Vampato!

Fazendeira Margarida.

E no dia 29 de outubro do ano passado, tivemos a chegada de nossas ovelhas!






E a partir desse dia, nasceram muitas ovelhas em nossas fazendo, nos proporcionando o maior sucesso!]



E nesse ano, já tivemos uma construção nova também. A colmeia!
E começamos tudo com um super saldão da economia!
Esperamos maiores novidades para esse mês!
Andam dizendo por aí que poderemos ter mudança de tempo na mini fazenda!
Seria mais um boato? Ou os diversos pedidos para que haja, mudança de climas na mini fazenda finalmente será atendido?
E a expansão? Sairá esse mês? Ou será um presente de aniversário da Vostu no mês que vem?
Aguardemos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.