09 outubro 2011

Perguntas frequentes:


O que é?



O que é a Mini Fazenda?
A Mini Fazenda é um jogo que pode ser jogado na rede social Orkut. Na Mini Fazenda você constrói e desenvolve uma fazenda através do cuidado de animais e do cultivo de árvores e sementes variadas!

O que eu preciso fazer para jogar Mini fazenda?

Para jogar Mini fazenda basta ter cadastro na rede social Orkut e adicionar o aplicativo.
Quem desenvolve o jogo?
A Vostu, que é a maior devenvolvedora de jogos sociais do Brasil e tem mais de 20 milhões de usuários ativos nos jogos do Orkut. De jogos como construções de fazendas à estratégias RPG de futebol, queremos que cada vez mais brasileiros, com seus amigos e família, divirtam-se com os nossos jogos. A Vostu foi fundada em junho de 2007 em Nova Iorque e tem escritórios em Buenos Aires e São Paulo.
Fonte: mini fazenda oficial.

Para os que estão começando agora, digo, que mini fazenda, é um jogo on line, de rede social, onde a interatividade com outras pessoas fazem, com que este simples jogo seja o mais agradável, e sensação do momento.

Por que?

Por causa dos amigos que fazemos, quando jogamos mini fazenda!
Talvez, você entrou on line, e não conhece ninguém, mas assim que começar a adicionar pessoas no seu orkut, encontrará diversas atualizações, nas páginas principais do seu orkut, ( e se você não for um fazendeiros, certamente irá se aborrecer, pois somos os campeões em mandar scraps e mensagens!

Mini fazenda é um jogo sobre fazenda, mas podemos colocar diversas coleções, de diversos lugares, quando a desenvolvedora do jogo, nos proporciona, sempre, novidades, ou seja semanalmente, temos novidades em nossas mini fazendas!

O que fazemos nesse jogo?

Nós enfeitamos, com os itens da loja, plantamos, colhemos, NÃO roubamos na mini fazenda como no colheita feliz, mas, os vizinhos que fazemos com esse jogo, são os melhores vizinhos, e se você tiver vizinhos fantasmas, exclua eles, pois apenas irá fazer sua mini fazenda ficar pesada, quando você acessar.

AS comunidades sobre as mini fazendas, são as mais populares, e há uma diversidade enorme, onde cada fazendeiro pode aprender, tirar dúvidas, e saber das novidades e tudo que rola no jogo!
Os blogs sobre mini fazenda, visam, ensinar e explicar aos novos e antigos jogadores tudo que for possível e interessante na mini fazenda.

Você pode se tornar uma pessoa muito popular ao se integrar no jogo da mini fazenda. Saiba ser um bom vizinho, enfeitar sua fazenda da melhor forma possível, e terá o agrado de diversos fazendeiros de plantão!

Recados do tipo ameaçadores, não são bem vistos pelos jogadores, "mais experientes" no jogo. Muitos costumam excluir vizinhos que usam scraps do tipo ameaçadores, e os vizinhos que não costumam retribuir e nem mandar seus presentes!

Para ser um bom fazendeiro, é necessário aprender as regras básicas de uma boa vizinhança.
Hoje há diversas formas de o fazendeiro, se quiser não precisar mais dos vizinhos, (os montes de presentes entulhados nas caixas de presentes) Isso tem feito com que diversos fazendeiros FOLGADOS não mandem presentes diários, nem retorne seus presentes! SALVO AQUELES QUE AVISAM QUE ESTÃO COM PROBLEMAS!

O melhor jogo de rede social, não apenas pelos gráficos, mas pelos vizinhos, amigos, e interatividade que temos não apenas com os demais jogadores, mas também com os funcionários da Vostu, que sempre estão vendo os recados de reclamação dos problemas e atendendo aos pedidos dos fazendeiros.

Na mini fazenda, o jogador, "fazendeiro" tem voz ativa. Ele deseja algo, e pode aguardar, será atendido, "embora o pedido mais constante esteja em descaso"
Temos voz para falarmos e reclamarmos sempre que quisermos, e muitas vezes fomos atendidos.
Nenhum outro jogo há essa liberdade de expressão, de desejos atendidos.

Mini fazenda, conheça e seja um bom vizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.