02 outubro 2011

Um especial legal








Como todo bom fazendeiro, plantar, colher, arar terras, é essencial. A vida no campo é muito fatigante, dura, não é coisa para qualquer um. Somente quem tem pressa, de entrar no jogo, com pouco tempo para fazer suas tarefas, sabe que tipo de melhorias seria ideal. Aqueles que apenas estão lá cuidando de animais e árvores, não se preocupam em plantar para suas fábricas, não conseguem mesmo idealizar um modo melhor de fazer suas tarefas. Há diversos fazendeiros, que gostam de plantar, pelo gosto de plantar. Eu particularmente conheço um vizinho, que não compra absolutamente nada das coleções, não faz construções a não ser, galinheiro e jardim botânico. Por que? Bem, segundo ele, todas as demais construções são sem propósito algum, na opinião dele, ter estábulo é pura perda de tempo, já as colmeias são importantes, mas tirando esses três tipos de construções ele ignora completamente. Diversas vezes brigamos feio por conta disso. Sempre gostei de arrumar minha fazenda, cada construção sempre procurei aprender e entender e cuidar da melhor forma possível.

Já o Fernando, só pensava em subir de nível, de forma correta, plantando, arando, imagine que ele só construiu a garagem, pela facilidade de ajuda com a plantação. Nem uma casa ele fez para ele! Poucas árvores ele colocou em volta de sua fazenda, eu particularmente ria dele, por que eu sabia comprar árvores que me rendessem mais mini ouros do que ele, enquanto que ele virava pra mim, e zombava de mim; dizendo que tinha tantos mini ouros, que nem sabia o que fazer com tanto! E por isso a gente sempre brigava. Mas, porque ele só tinha muito mini ouro? Porque nunca comprava nada!
E, foi ele, que insistiu pra mim aprender a usar o jardim botânico. Teimosamente levei nada mais, nada menos, do que 6 meses sem usar das sementes do jardim botânico. De pirraça! Sempre pegava beija flor e sabe o que eu fazia? VENDIA! Depois de um tempo, e isso foi logo pra fevereiro mais ou menos desse ano, comecei a trocar os beija flores, o Fernando já tinha vazado de meu orkut, então, fui conhecer esse tal de jardim botânico. Então eu descobri que quanto mais beija flores haviam dentro do jardim botânico MAIS xp eu ganhava na hora de colher... ADIVINHA QUANTO... 100 xp por beija flor. Aí eu quase caí para trás, quando entendi o que o Fernando, tentava me dizer, (apesar que ele não dava dica, ele queria mudar meu modo de ser fazendeira), foi então que o meu pedido passou a ser sagrado BEIJA FLOR.
E quanto mais beija flor ficava dentro do Botânico, mais xp eu ganhava na hora de COLHER o Botânico. MAS isso não acontece mais, houve uma mudança no JARDIM BOTÂNICO e agora para 100 beija flor é como se ganhasse 100 xp ou seja 1xp por beija flor, enquanto que não muito tempo atrás era ganhar 100 xp por 1 beija flor e se usasse as sementes do Botânico, a flor dente de leão por 15 xp por terra plantada, mais os 1 xp de terra arada. 

De forma que quem aprendeu a utilizar do Jardim Botânico, nunca vai trocar suas sementes, gratuitas, lucrativas, por outras sementes, mesmo que sejam das fábricas, porque as fábricas realmente dão muito mini ouros, mas é muito trabalhoso ter de plantar diversas sementes para poder fazer um ou dois sucos! Fora o tempo de colher tais ingredientes, que quando utilizados dão apenas 1, 2 no máximo 3 xp!
Os tratores de colher, há muito tempo fazem com que o fazendeiro não ganhe mais os itens de coleções, onde ele trocando ganha mini ouros e xp, sem falar que antes achávamos abelhas, beijas flores, itens das sementes utilizadas ao colher da plantação, que com a utilização das máquinas, nos foram tiradas!
O arador, também nos priva disso, o achado de seus itens é muito menor do que se o fazendeiro quiser arar sozinho, aí então ele encontrará itens, abelhas. E a cavadeira não fica para trás. Tem dias que colho, aro e planto e não vejo um único item!
E por conta disso, idealizei sem dúvida um tipo de trator, que me possibilite fazer minhas tarefas com mais facilidade, me faça encontrar muito mais itens (não tenho encontrado), e que torne meu trabalho em menor tempo.
*USAR SEMENTES DO JARDIM BOTÂNICO
*TER 5 TIPOS DE TRATORES (são 5 níveis, cinco modo de usarmos os tratores?... então: 2x2, 3x2, 3x3, 4x3, 4x4) então gostaria de escolher o tipo de trator a ser usado, e não obrigada a usar do meu trator na forma evoluída, dessa forma eu iria economizar minha energia, e queria ainda dizer a meu trator a posição desse 3x2, etc.
*CADA ESPAÇO DO TRATOR UTILIZADO encontrar pelo menos 3 tipos de itens, seja ingredientes, seja itens de coleção, seja abelha.
*gostaria de pintar meu trator.
OBSERVAÇÃO:
Gostaria de usar dos 5 modos do meu trator, e não apenas um modo, de acordo com a minha necessidade de plantar e arar, gostaria de ir trocando o trator, revesando eles, de diferentes formas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.