19 outubro 2011

Super hiper dica do dia!

Essa dica é para todos que querem seus presentes.


No modo anterior de mandarmos presentes, podíamos ficar escolhendo os amigos a quem mandar os presentes. Também tínhamos que utilizar de muitos sobrenomes estranhos... Eliane cimento, tijolo, bjflor,pá.
José bj,fav,tij,kit, maria cim,kit,ferr,tel,zinco, manoel abelha,bja,tabu,ferradura. Enfim todos os fazendeiros tinham muito em comum, bastava digitar o nome do material, que lá vinha um lista enorme de gente, fazendeiro, deveriam ser todos irmãos né?
Após a chegada do esquadrão ecológico, nos deparamos com um método diferente, novo, para nós. Para recrutar ajuda precisávamos mandar convites aos amigos. Então quando todos aceitavam, nós podíamos enfim resgatar nossos animais.
Vamos relembrar um pouco.
Era assim, que podíamos conseguir ajuda e ganhar um animal em perigo de extinção. Se lembram?



A tela de envio dos pedidos de recrutamento foi essa. Foi o maior sucesso na mini fazenda, você tem de reconhecer que também desejou que aquela facilidade de enviar pedidos aos amigos, também pudesse enfim vir na lista de presentes.
Afinal de contas era somente selecionar os amigos e ir clicando até não aparecer mais nenhum!!!
E você já se esqueceu das dicas daquele recrutamento?
Vamos nos lembrar:

* Assim que pedíssemos ajuda a um tanto de amigos, podíamos continuar recrutando, bastando continuar pedindo ajuda, até ninguém mais aparecer.
*mesmo durante o jogo, podíamos entrar muitas vezes na fazenda e verificar, as vezes faltava 1, 2, ou 3 amigos, e podíamos novamente fazer o recrutamento! Sempre foi livre isso!

E após isso veio o laboratório. Com a mesma forma de envio de ajuda aos amigos.
E finalmente essa facilidade chegou à nossa lista de presentes.
EU ADOREI!
Eu me matava ao enviar os meus mais de 350 vizinhos de jogo!!!
Cansava meus dedinhos, e muitas vezes com a fazenda travando, eu nem tinha mais vontade de enviar os presentes!

E agora?
Bem, após esse novo jeito de enviar os presentes, eu fui curiando por aí e percebi que a lista de presentes é igual!
EU POSSO MANDAR PRESENTES NUM SÓ CLIQUE A TODOS!
e MUITAS VEZES AO DIA!
E desta forma, posso perceber os fazendeiros que já me retornaram os presentes e quantos ainda não me mandaram!
Tudo de acordo com as telas que vamos pedindo, cabem cerca de 27 pedidos de ajuda por vez, pelo que consegui contar, e se não errei na conta!
Contei cerca de 7 vezes eu fazendo esse pedido de ajuda com 27 vizinhos.
E quando novamente fui verificar ou modificar meu pedido de ajuda ao vizinho, querendo trocar o presente, percebi que a tela só abriu 2 vezes e a última menos que a primeira.

* Quando for mandar presente, mande primeiro, entra na sua mini fazenda depois.
*mande apenas um tipo de presente a todos seus amigos.
*entra e saia de sua mini fazenda muitas vezes e de acordo com que você venha recebendo os presente que enviou, você pode retornar a sua lista e TROCAR o seu presente e passar a todos novamente!

Esse é um jeito simples e fácil de enviar os presentes!
Experimente! Já mandou hoje? Mande novamente e descubra quantos ainda não te retribuíram!




Boa tarde amigos!

Um comentário:

  1. a dica é otima mais eu nao entendi como fazer????????????????

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.