02 outubro 2011






Desde 06/08/2010 que foi lançado os itens de coleção, que trazem uma missão à mini fazenda, encontrando todos os itens de coleção, o fazendeiro poderá trocar por mini ouros, xps e energia.

 Dentro de um baú encontramos as telas das coleções, que são diversas. Há cerca de 13 tipos de coleções, são elas:
Coleção vegetariana, coleção bom vizinho, coleção leitão, coleção hípica, coleção cocoricó,coleção quentinha, coleção madeireira, coleção muu, coleção terra limpa, coleção semeador, coleção grãos , coleção primavera e coleção frutas.

Todas as coleções deixam na hora da troca, uma carga de energia, mini ouros e muitos xps, variando de coleção pra coleção o tanto de mini ouros e o tanto de xps.
Os fazendeiros costumam encontrar mais facilmente os itens de terra limpa e de semeador, os outros, como madeireira são encontrados ao colherem as árvores, e assim em cada tipo de item de coleção.
O item mais famoso e encontrado pelos fazendeiros é a minhoca!
Até hoje o item que "eu como fazendeira" nunca vi e nunca encontrei foi o "ovo vermelho" da coleção cocoricó!

Quanto mais tiver itens completo na sua coleção mais facilmente o fazendeiro encontrará itens daquela coleção, itens como vegetariana e primavera, são encontrados na hora da colheita dos itens da sementes da página de flores ou verduras.

Uma forma fácil que os fazendeiros aprenderam a conseguirem xp e mini ouros e se abastecerem de energia é por esse método muito comum nas fazendas.



Dica:

Complete sua coleção sempre deixando um item sem trocar, desta forma você terá sua coleção completada e quando você for achar itens de coleção, seja ela qual for, encontrará mais facilmente os itens, que se tivessem faltando um demoraria uma eternidade para ser encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.