09 outubro 2011

Vizinhos


Um pouco mais sobre os vizinhos da mini fazenda!

Vizinhos:
Para visitar os seus amigos, primeiro você precisa adicioná-los como vizinhos. Para adicionar vizinhos, clique na aba “Vizinhos”. Nesta tela apareceram todos seus amigos do Orkut que já tem a Mini Fazenda. Selecione o amigo que você deseja adicionar e clique em “Convidar para ser vizinhos”, feito isso é preciso aguardar seu amigo aceitar.
Posso visitar os meus vizinhos?
Tal como na vida real, você pode visitar seus vizinhos na Mini Fazenda, enviar presentes e ajudá-los na fertilização de sues terras. A mesma coisa eles podem fazer por você, ou seja, quanto mais vizinhos você tiver, mais presentes e visitar vai receber!
Como faço para visitar meus vizinhos?
Abaixo da sua fazenda tem uma caixa onde aparecem todos os seus vizinhos, basta cruzar o mouse por cima e clicar em visitar!
Quantos presentes posso enviar por dia?
Você pode enviar um(01) presente por dia para cada amigo.
Posso roubar a fazenda dos meus vizinhos?
Não! Que feio, roubar não é legal :)
Posso deixar um comentário na fazenda de meu vizinho?
Sim, no canto superior da esquerda existe um ícone, um balão de fala com um ponto de exclamação no meio, clique nele, escolha o lugar onde vai a sua “plaquinha” de comentário. Feito isso se abrirá uma janela, coloque seu comentário e clique em ok. Pronto, seu comentário esta lá para todos verem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.