12 outubro 2011

Alô você que procurou a web rádio!


Você ficou aguardando ansioso por esta novidade ontem na mini fazenda?
Se decepcionou assim como eu, por não ter ouvido?


Recentemente alguns fazendeiros receberam um banner de divulgação de novidade da rádio web dentro da mini fazenda, A central dos fazendeiros divulgou a primeira vez, eu não acatei aquela informação, nem mesmo dei trela pra ela, após passar a data eles publicaram que a tal da rádio havia ficado no ar por alguns minutos, quem ouviu ouviu e quem não ouviu não ia ouvir mais.
Dessa vez entretanto voltaram a publicar, e há um bannner de divulgação da web rádio, eu não recebi. E você recebeu?
Bem, fiquei ansiosa ontem para ouvir a tal da rádio e nada!
Por que razão a Vostu lança algo para ALGUNS fazendeiros apenas?!
Desta forma eu ando muito desanimada com esse jogo!
Não é justo, pois também eu sou uma jogadora!
Gosto de noticia verdadeira, prezo por isso.
Gosto de novidades legais, e aguardo por isso.
Mas isso de a vostu mandar foto de divulgação de algo, e ser restrito a uns míseros jogadores, quando há milhões deles... Sinceramente pega muito mal!
É como se os que não receberam, ou não tiveram o privilegio de ter participado, NÃO FOSSE IMPORTANTE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.