31 outubro 2011

Pau de tucano!

31/10/11
Especial pau-de-tucano!





Essa é mais uma árvore que nasce no nosso viveiro de árvores!
Essa árvore também é muito lucrativa, ao colhermos ela, ganhamos 900 mini ouros por árvore! E o melhor de tudo, ela nasce em nosso viveiro!
Na hora da venda, ganhamos 5.500, mas após verificar o lucro que ela nos rende diariamente, é um desperdício ficarmos vendendo ela.







Pau-de-Tucano.
Conhecidas também com os nomes popularespau-de-tucano, vinheiro-do-mato, pau-de-vinho, coxa-de-frango, pau-terra, cinzeira, pão-doce, vinhático.

Essa árvore pau-de-tucano, contém substâncias químicas que curam o CÃNCER.Apesar do seu nome parecer estranho, aos mini fazendeiros, por incrível que pareça, não é uma criação mirobolante da Vostu, essa árvore existe e reside no estado de São Paulo, no cerrado, não é apenas a Mata Atlântica que contém espécies raras e importantes, mas em todos os lugares onde haja natureza, árvores, animais, esse ecossistema tão importante, que trazem diversas populações de seres vivos, que nada mais fazem que nos fazer bem, e a destruição de tais lugares, além de nos privar de suas belezas, desfrutarmos de suas iguarias, nos fazem mal, porque essas árvores de diversas formas nos trazem bem estar e saúde.
Você poderá pedir a seus amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.