01 outubro 2011

Dica sobre os viveiros!


Em homenagem a uma vizinha, que pediu-me para falar sobre os viveiros, falarei algumas coisas, fiquem ligados.

Os viveiros vieram para a mini fazenda em junho, nos últimos dias. Foi aquele corre corre dos fazendeiros, achando que com esses viveiros eles poderiam guardar todas as árvores das suas fazendas!
E houve aquela famosa decepção, por causa disso! Somente 20 árvores dentro do projeto que é a cara da mini fazenda!
E as surpresas não pararam por aí. Após completar os viveiros, que é diferente de todas as outras construções, pois podemos visualizar nossas árvores dentro! Infelizmente somente 4 podem ser construídos!
Isso foi outra decepção!
Mas, guardando as árvores dentro do viveiro, agora as árvores tem a opção guardar, que antes somente os objetos a serem guardados nos depósitos que tinham.
E o viveiro encantou os fazendeiros, e a mudas que nasciam desse viveiro, encantou ainda mais!

Dica:

Coloque árvores dentro do seu viveiro, que sejam do mesmo tempo de colheita!
Apesar de seu viveiro ser colhido todos os dias, mesmo que sua árvores seja de tempo de 5, 3, 2 dias, eles somente irão dar mudas, nesse prazo!

Após nascer essas mudas, faça-as crescer com o regador, colocando 8 dentro, sua pequena muda se transformará num tipo de árvore especial.
Cada árvore especial, que são 8 tipos, na hora da venda deixa de lucro 5500 mini ouros.

Dica:

Quando você tiver 4 viveiros prontos, deixe dois para guardarem as árvores especiais, pois dessas árvores irão nascer árvores mágicas!
Ao nascer essas árvores se revelam mágicas, logo quando a pegamos, pois o espaço dela é maior que o da árvore especial, sendo um quadrado, quando os da especiais, são pequenas.
Quando você fizer crescer essas árvores, colha-a antes de vende-las! Elas dão itens mágicos! São prêmios diversos encontrados dentro delas!

E por tudo isso esse viveiro foi muito especial dentro da mini fazenda!
E agora temos uma dica especial para os que querem terminar o projeto da reserva especial e não quer levar 3 dias para colher suas árvore bananeiras:

Coloque 2 bananeiras e 2 ´árvore de maçã dentro do viveiro, então no dia seguinte ao colher seu viviero você terá completado essa tarefa! E se você já fez as demais tarefas da colheita do que a missão lhe pede, é somente fazer isso, você também pode colocar dentro de um dos viveiros as árvore camufladas e assim avançar no nível da construção da sua reserva.

Só uma dica, dentro do viveiro sua árvore é colhida todo dia, fora do viveiro ela leva o tempo que está na loja! As bananeiras e a árvore de maçã levam 3 dias, fora do viveiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.